quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Grupo de Estudo e Desenvolvimento - BIOENERGIA MAGNÉTICA / BIOMAGNETISMO - BRASIL/ CAMPINAS







DEPOIMENTOS


Informações: bioenergiamagnetica@hotmail.com


UM TRATAMENTO REVOLUCIONÁRIO

Baseado na aplicação de imãs de polaridades diferentes sobre o corpo humano, esta técnica elimina microrganismos patogênicos (vírus, bactérias, fungos e parasitas).



BEM-BIOENERGIA MAGNÉTICA


UM TRATAMENTO REVOLUCIONÁRIO

Veja os videos abaixo


Informações adicionais: bioenergiamagnetica@hotmail.com

TRATAMENTO DE ARTRITE REUMATÓIDE COM A BIOENERGIA MAGNÉTICA / BIOMAGNETISMO/ PAR BIOMAGNÉTICO - Campinas/ Brasil


TRATAMENTO DE ARTRITE REUMATÓIDE COM A BIOENERGIA MAGNÉTICA - Brasil/ Campinas

Todas as pessoas que atendi e que foram previamente diagnosticadas com artrite reumatóide tinham como queixa principal o incomodo que as dores intensas e constantes provocavam.

MULHER/58 ANOS/DORES NAS JUNTAS DAS MÃOS, OMBROS, PUNHOS E QUADRIL: Relatou ter passado por procedimentos como: fisioterapia; infiltração; injeções ou comprimidos de analgésico e antiinflamatório. Esses procedimentos eram freqüentes e mesmo assim as dores não diminuíam e muito menos desapareciam.  Alertada por seu médico de que não poderia fazer uso constante de antiinflamatórios e analgésico, pois isso poderia trazer problemas renais sérios com o passar do tempo. Esse fato a motivou a buscar uma terapêutica alternativa – Bioenergia Magnética. Depois do devido rastreio (diagnóstico bioenergético), iniciamos o tratamento que durou 6 sessões. Depois da  1ª sessão sentiu um alivio imediato, mas depois de 3 dias as dores voltaram.
Depois da  2ª sessão ficou sem dor por 4 dias.
Depois da 3ª sessão ficou sem dor a semana toda.
 Fizemos mais 3 sessões para ampliar os efeitos da técnica e atualmente faz um retorno trimestral e em breve passará a retornos anuais.

É uma satisfação e uma benção ter acesso a essa técnica maravilhosa – BioEnergia Magnética - e poder ser um instrumento para levar bem estar aos que sofrem.

Cássia Ghelfi Raza Marcelo
Cel:             19-92139941      
Terapeuta credenciada por:
Dr. Isaac Goiz Duran – México
José Cruz Casillas Díaz – (O Centro De Terapias Integrales “Yo Soy Vida Saludable”  México, A.C.) – 1ª Formação No Brasil

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Fotos do Curso de formação em Par Biomagnético Médico/ México - Abril 2011 - Terapeuta Credenciada - Campinas/ Brasil

Deixo aqui meu agradecimento ao meu amado companheiro, Antonio Marcelo, que tornou essa jornada possível. 

Meu agradecimento ao Dr. Góiz por trazer ao mundo uma técnica tão maravilhosa. 

 Agradeço do coração aos queridos amigos Karla Urbina, Luisa Soto e Esposo pela ajuda inestimável durante e depois do curso.





















SAL GROSSO - Ciência e crendices




O sal grosso é considerado um potente purificador de ambientes.

Povos distintos usam o sal para combater o mau-olhado,

e deixar a casa a salvo de energias nefastas.
 

O sal é um cristal e por isso emite ondas eletromagnéticas que podem ser medidas pelos radiestesistas. Ele tem o mesmo cumprimento de onda da cor violeta, capaz de neutralizar os campos eletromagnéticos negativos. Visto do microscópio o sal bruto revela que é um cristal, formado por pequenos quadrados ou cubos achatados.
  
As energias densas costumam se concentrar nos cantos da casa.  Por isso, colocar um copo de água com sal grosso ou sal de cozinha equilibra essas forças e deixa a casa mais leve. Para uma sala média onde não circula muita gente, um copo de água com sal em dois cantos é suficiente. Em dois ou três dias já se percebe a diferença. Quando formam-se bolhas é hora de renovar a salmora.

A solução de água e sal também é capaz de puxar os íons positivos, isto é, as partículas de energia elétrica da atmosfera, e reequilibrar a energia dos ambientes. Principalmente em locais fechados, escuros ou mesmo antes de uma tempestade, esses íons têm efeito intensificador e podem provocar tensão e irritação.

A prática simples de purificação com água e sal deve ser feita à menor sensação de que o ambiente está carregado, depois de brigas ou à noite no quarto, para que o sono não seja perturbado. 

Banho de sal grosso e o antigo escalda-pés (mergulhar os pés em salmoura bem quente) têm o poder de neutralizar a eletricidade do corpo. Para quem mora longe da praia é um ótimo jeito de relaxar e renovar as energias. Já foi considerado o ouro branco (salmoura para consersar alimentos).
Os povos foram desenvolvendo técnicas de usar o sal, como as abaixo descritas:
Uma pitada de sal sobre os ombros afasta a inveja.

Para espantar o mau-olhado ou evitar visitas indesejáveiscaboclos e caipiras costumam colocar uma fileira de sal na soleira da porta ou um copo de salmoura do lado esquerdo da entrada .

A mistura de sal com água ou álcool absorve tudo de ruim que está no ar, ajuda a purificar e impede que a inveja, o mau-olhado e outros sentimentos inferiores entrem na casa.'

Depois de uma festa, lavar todos os copos e pratos com sal grosso para neutralizar a energia dos convidados, purificando a louça para o uso diário.
Tomar banho de água salgada com bicarbonato de sódio descarrega as energias ruins e é relaxante. O único cuidado é não molhar a cabeça, pois é aí que mora o nosso espírito e ele não deve ser neutralizado.

Na tradição africana, quando alguém se muda, as primeiras coisas a entrar na casa são: um copo de água e outro com sal. Usam sal marinho seco, num pires branco atrás da porta para puxar a energia negativa de quem entra. Também tomam banho com água salgada com ervas para renovar a energia interna e a vontade de viver. 
No Japão, o sal é considerado poderoso purificar. Os japoneses mais tradicionais jogam sal todos os dias na soleira das portas e sempre que uma visita mal vinda vai embora. Símbolo de lealdade na luta de sumô. Os campeões jogam sal no ringue para que a luta transcorra com lealdade. 
Use esse poderoso aliado! É barato, fácil de encontrar, e pode lhe ajudar em momentos de dificuldade e de esgotamento energético! 
"Quanto mais o homem sabe mais sabe que menos sabe!
Namastê!

Compartilhado por Osni Canto

EQUILÍBRIO DOS PLANOS CORPORAIS - Terapeuta Cássia Marcelo - Biomagnetismo/ Bioenergia Magnética - Campinas/ Brasil

EQUILÍBRIO DOS PLANOS CORPORAIS
Bioenergia Magnética/ Biomagnetismo/ Par Biomagnético




Na terapia Bioenergia Magnética usamos uma caneta bipolar (de um lado polaridade negativa e do outro polaridade positiva) para equilibrar os pares corporais. Aqui os terapeutas podem rever a sequência correta de como usar a técnica.

O que é Bioenergia Magnética / Par Biomagnético / Biomagnetismo? - Campinas/ Brasil/SP


O que é Bioenergia Magnética / Par Biomagnético / Biomagnetismo? A divulgação dessa técnica promete revolucionar o conceito de saúde e bem estar!

O Biomagnetismo Médico é um sistema terapêutico, não invasivo, fundado pelo doutor ISAAC GOIZ DURÁN desde 1988, em que se utilizam potentes ímãs para combater parasitas; bactérias; fungos, entre outros vírus, que são a causa de diversas doenças e patologias.

O Biomagnetismo é também indicado para doenças do foro oncológico (cancro); Parkinson; Alzheimer; Avc; Aids-Hiv(Sida); Diabetes; Artrite Reumatoide; Lúpus; Transtornos Gastrointestinais; Gastrites; Úlceras; Refluxo; Herpes; Displasias; Renitis; Asma; Alergias; Fibromialgia; Infecções Reincidentes, Conjuntivites, Fissura Anal  E Outras Lesões Como Faturas (Consolidação Mais Rápida), Roturas Musculares; etc.

A Bioenergia Magnética/  Biomagnético é contraindicado apenas em situações de gravidez; marca-passo; quimioterapia ou radioterapia.

O tratamento Biomagnético é também um procedimento preventivo de saúde ao detectar, oportunamente, a patologia ainda antes da sua manifestação clínica.

Tratamento

O sistema ou tratamento, consiste no reconhecimento de pontos de hiper acidez ou hiper alcalose  no organismo humano.
Este reconhecimento ou diagnóstico se faz através de uma resposta motora inteligente. Quando encontramos um ponto em desequilíbrio há um encurtamento da perna direita (normamente).
Uma vez reconhecidas e confirmadas as ditas zonas no potencial energético do paciente - que corresponde a órgãos e tecidos que sofrem de patologia - o terapeuta aplica um conjunto de ímã em certos pontos de forma simultânea. A terapia dura em média de 1 hora a 1 hora e ½. O paciente está deitado e vestido.
O Biomagnetismo é compatível com qualquer outra forma de terapia (homeopática, flores de Bach, Reiki, ect.) podendo-se utilizar simultaneamente com tratamentos alopáticos tradicionais.

Consulta, Diagnóstico e Tratamento
O Biomagnetismo Médico é uma terapia indolor, não invasiva e sem efeitos secundários. Trata-se de um potente método preventivo por atuar ao nível de todo o corpo energético e físico, tratando e ajudando em doenças de todo o tipo, mesmo quando estas são assintomáticas.

XÔ MOFO!!! CUIDANDO DA SAÚDE DO LAR

XÔ MOFO!!!
Dicas práticas! Quem já não sofreu com o mofo nos armários?
Simples: giz penduradinho num gancho no  guarda-roupa. 
Mas, pode ser que você não tenha este  ganchinho no armário.
E, então, como fazer? - Não se desespere.
Em dias chuvosos a casa toda fica mofada (armários, gavetas, sandálias, tudo... tudo).
Dizem por aí que passar vinagre pode ajudar, mas, e o cheiro que fica depois?
Sobre o assunto "MOFO" a solução é o "GIZ BRANCO"; isso mesmo; aquele que se usa na escola - é vendido nas Livrarias em caixas com 50 unidades cada. Compre 1 metro de filó, corte em  triângulos. Compre também aqueles arames emborrachados... (daqueles que você usa para fechar a boca de embalagens com alimentos - tem na casa das embalagens e são vendidos por peso, bem baratinhos). Depois, faça umas trouxinhas com 5 unidades de giz em cada uma e espalhe-as por todas as gavetas, por todas as  repartições do guarda-roupa e/ou do armário.
Você vai se espantar com os resultados. E o mais importante é que não suja nada e nem mancha as roupas  de branco.
Preste atenção nesta dica importante.
Quando o mofo acaba, para onde vai a umidade? É claro que ela fica presa no giz que é um material altamente higroscópico (que atrai umidade).
Então, vai chegar um momento em que o giz ficará saturado de umidade (água) e não vai mais funcionar, isto é, não vai mais atrair a umidade.
Olha só a solução:
Coloque o giz num “forninho” em temperatura branda para retirar a umidade do giz e volte a usá-lo como se fosse novo.
Esta é a grande vantagem do giz - ele pode se recuperar.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

DEPOIMENTO SOBRE RESULTADOS DO TRATAMENTO COM BIOENERGIA MAGNÉTICA/ BIOMAGNETISMO/ PAR BIOMAGNÉTICO - Campinas/ Brasil


Date: Fri, 1 Jul 2011 15:21:54 -0300
From: srCCCCC@bol.com.br
To: bioenergiamagnetica@hotmail.com
Subject: Re: Ola

Queridos Cássia e Marcelo

Escrevo para contar quão melhor me sinto hoje.
Toda aquela dor e inflamação no rosto, desapareceram.
Parece mágica!

Não tive enxaqueca desde o dia 23/06, ou seja, oito dias sem dor.
Dormi muito bem! Me sinto mais feliz e mais forte!

Obrigada por todo o bem que nos fazem!
Que ele seja revertido em saúde e felicidades para vocês!

Estaremos de volta na quarta, dia 06, às 18:00h.
(Eu/Sofia/Miguel).

Abraços

Com carinho

Sílvia Fabrin

TRATAMENTO DE ARTRITE REUMATÓIDE COM A BIOENERGIA MAGNÉTICA / BIOMAGNETISMO/ PAR BIOMAGNÉTICO- - Campinas/ Brasil



MULHER/58 ANOS/DORES NAS JUNTAS DAS MÃOS, OMBROS, PUNHOS E QUADRIL: Relatou ter passado por procedimentos como: fisioterapia; infiltração; injeções ou comprimidos de analgésico e antiinflamatório. Esses procedimentos eram freqüentes e mesmo assim as dores não diminuíam e muito menos desapareciam.  Alertada por seu médico de que não poderia fazer uso constante de antiinflamatórios e analgésico, pois isso poderia trazer problemas renais sérios com o passar do tempo. Esse fato a motivou a buscar uma terapêutica alternativa – Bioenergia Magnética. Depois do devido rastreio (diagnóstico bioenergético), iniciamos o tratamento que durou 6 sessões. Depois da  1ª sessão sentiu um alivio imediato, mas depois de 3 dias as dores voltaram.
Depois da  2ª sessão ficou sem dor por 4 dias.
Depois da 3ª sessão ficou sem dor a semana toda.
 Fizemos mais 3 sessões para ampliar os efeitos da técnica e atualmente faz um retorno trimestral e em breve passará a retornos anuais.

É uma satisfação e uma benção ter acesso a essa técnica maravilhosa – BioEnergia Magnética - e poder ser um instrumento para levar bem estar aos que sofrem.

Cássia Ghelfi Raza Marcelo
Terapeuta credenciada por:
Dr. Isaac Goiz Duran – México
José Cruz Casillas Díaz – (O Centro De Terapias Integrales “Yo Soy Vida Saludable”  México, A.C.) – 1ª Formação No Brasil

TRATAMENTO DE HERPES-ZÓSTER COM A BIOENERGIA MAGNÉTICA / BIOMAGNETISMO/ PAR BIOMAGNÉTICO - Campinas/ Brasil


Caso extremo:
Paciente sexo feminino. Sintomas recorrentes por 20 anos. Com um evento emocional muito difícil teve um episodio de herpes anal e genital. Sofrendo imensa dor e desconforto.
Depois da devida confirmação do diagnóstico através da técnica de bionergética fizemos a aplicação dos pares de imãs relacionados.
Realizamos 3 sessões seguidas para garantir o alívio mais rápido dos sintomas. E de fato no quarto dia o relato da paciente foi impressionante: ¨ Tive melhora de 90% dos sintomas ¨ Foram suas palavras.
Fizemos 8 sessões no total. Agora a paciente foi orientada a fazer um retorno a cada 3 meses e em breve apenas a cada ano.
É uma satisfação e uma benção.

Cássia Ghelfi Raza Marcelo
Cel. 19-92139941
Terapeuta credenciada por Dr. Isaac Goiz Duran – México

http://pt.wikipedia.org

  • O Herpes-zóster (ou Zolster, Zoster) ou zona, também popularmente chamado de cobrão ou cobreiro, é uma virose provocada por uma variante do herpesvírus que também causa a varicela (ou catapora), de incidência rara e que provoca afecções na pele, de maior ou menor gravidade, em geral atingindo pessoas com baixa defesa imunológica, como idosos, pessoas que passaram por uma fase de estresse ou pacientes com SIDA (AIDS).
O vírus da varicela-zóster via de regra permanece dormente, apesar de debelado do organismo, no interior de alguns gânglios do sistema nervoso (especialmente o semi-lunar, da base do crânio, ou nos próximos à medula espinal (cadeia para-vertebral)- podendo, entretanto, ocorrer noutros gânglios). O sistema imunológico mantém o vírus sob controle, mas quando estas defesas naturais encontram-se debilitadas ocorre a deflagração da doença.

Quando o vírus sai de seu estado de dormência  gera dor acompanhada de  febre ou não, mal-estar e cefaléia. Esses sintomas podem ocorrer até 4 dias antes das leões cutâneas aparecerem. Antes do aparecimento das lesões cutâneas a dor pode sugerir erroneamente uma otite, apendicite, fibromialgias, infarto do miocárdio ou apendicite, mialgias, linfonopatias, hiperestesias; dependendo da área afetada.

A dor pode durar de um mês a 20 anos ou mais. A dor após o episódio do zoster é denominada de neuralgia pós-herpética . A maioria das neuralgias regride após um ano, com metade apresentando regressão após dois meses. Casos raros podem durar mais de 20 anos, e sabe-se de pacientes que cometeram o suicídio como resultado da dor aguda.

A paralisia facial tem sido observada em associação com o herpes zoster da face ou do canal auditivo externo. O envolvimento ocular não é incomum e pode ser a fonte de significativa morbidade, incluindo cegueira permanente. Outras áreas afetadas podem ser: lábios, boca, anus, genitais, músculos intercostais, barcos, pernas.

A BioEnergia Magnética pode diagnosticar e tratar os episódios com relativa rapidez. Diminuindo muito a dor e o tempo de cicatrização total.

Eu tratei vários casos que surpreenderam quanto ao tempo de recuperação e cessação dos sintomas e o mais importante, a imensa satisfação e alivio do paciente.

Bioenergia Magnética/ Biomagnetismo - Depoimentos - - Campinas/ Brasil


BIOENERGIA MAGNÉTICA

BIOMAGNETISMO

TRATAMENTO REVOLUCIONÁRIO QUE  USA IMÃS TERAPÊUTICOS PARA TRATAR PROBLEMAS FÍSICO E EMOCIONAIS.




Psicóloga associa a terapia “Biomagnetismo/ Bioenergia Magnética” com a Psicoterapia convencional com êxito

A psicóloga Cássia Ghelfi Raza Marcelo com mais de vinte anos de experiência, Coordenadora de Cursos e Instrutora, Psicodramatista, Master Practitioner em Programação Neurolingüística, Hipnoterapeuta (USA), formada em Emotologia, Docente convidada da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), viveu numa ponte entre os Estados Unidos e o Brasil durante quatro anos e trouxe novas pesquisas e estudos na área das Relações Humanas e agora estuda a aplicação do Par Biomagnetismo, uso de imãs negativos e positivos, associado a psicoterapia, sua área de especialização.

O Par biomagnetismo é um sistema terapêutico desenvolvido pelo Dr. Isaac Goiz Duran, em 1988; com o uso de ímãs positivos e negativos ​​para combater parasitas, bactérias, fungos, vírus e outros germes que causam várias doenças.
O sistema consiste no reconhecimento de pontos de energia sobre o corpo humano que juntos causam uma doença; o terapeuta aplica um conjunto de ímãs sobre estes pontos para inibir o desenvolvimento da doença.

A doença está localizada no órgão ou tecido, dando um desequilíbrio entre cargas positivas e negativas; se a interrupção for corrigida, o problema fica melhor, pois retornou ao ponto de equilíbrio.

Acompanhando esse estudo como cliente e observador, tenho conversado com a competente e dedicada psicóloga Cássia e analisando seus mais de cem casos em tratamento os resultados tem sido excelentes, tais como: inibição da síndrome do pânico, a melhora bipolar, a estagnação de tumores, o equilíbrio da diabete, da hipertensão e muitos outros.

Este sistema ainda é pouco conhecido no Brasil, mas, muito utilizado no exterior, maiores informações, poderão obter com a própria psicóloga pelo e-mail: biodesign_consultoria@hotmail.com



Autor: Claudio Raza: professor universitário, e-mail: c.raza@terra.com.br