quinta-feira, 31 de outubro de 2013

LER (Lesão Por Esforço Contínuo) - Tratamento com Bioenergia Magnética/ Biomagnetismo



Eu, MABN, morando na cidade de Campinas, 44 anos, gostaria de descrever minha experiência com o tratamento com o biomagnetismo/ BioenergiaMagnética.
Eu sentia muito desanimo, cansaço e muita dor no antebraço direito devido ao mouse pois trabalho diariamente no computador.
Já tinha ido ao medico que não diagnosticou nada grave, mas prescreveu anti-inflamatório.  Durante o tempo que estava tomando remédio, sentia muito bem e sem dor, mas sem o remédio, tudo voltava, não com tanta intensidade, mas voltava.
Já conhecia a Cassia anteriormente por ser amiga de nossa família e através dela pude ouvir algumas experiências que ela compartilhou conosco sobre o biomagnetismo/ Bioenergia Magnética.

Decidi fazer o tratamento, tinha aplicações uma vez por semana devido minha disponibilidade e a cada sessão sentia melhoras, não somente nos pontos que me incomodavam, mas num todo.
Até hoje não tive mais dores no antebraço, continuo trabalhando diariamente no computador.

Cássia Marcelo - biodesign_consultoria@hotmail.com
Formação Góiz / México 2011
Formação José Cruz Casillas / Brasil - janeiro 2012
Extensão José Cruz Casillas / Brasil - Julho 2012
Extensão Mena Flores / Argentina 2012
Extensão José Cruz Casillas / Janeiro 2013
Instrutora e Coordenadora do BEM- Bioenergia Magnética

domingo, 27 de outubro de 2013

Principais Órgãos do Corpo Humano e o Efeito da Bioenergia Magnética/ Biomagnetismo


Bioenergia Magnética  / Biomagnetismo é um sistema terapêutico, não invasivo, fundado pelo doutor ISAAC GOIZ DURÁN desde 1988, em que se utilizam potentes ímãs para tratar de forma eficaz  a causa de diversas doenças e patologias.
- Equilibrar as funções de glândulas e órgãos
- Combater parasitas; bactérias; fungos e vírus

Muitas vezes basta o desequilíbrio em uma glândula ou órgão para trazer grandes alterações no funcionamento metabólico.
 
Em apenas algumas sessões podemos devolver a qualidade de vida da pessoa tratada mesmo que seus sintomas tenham persistido por décadas.

Bioenergia Magnética  / Biomagnetismo  é indicado para doenças do foro oncológico (cancro); Parkinson; Alzheimer; Avc; Aids-Hiv(Sida); Diabetes; Artrite Reumatoide; Lúpus; Transtornos Gastrointestinais; Gastrites; Úlceras; Refluxo; Herpes; Displasias; Renitis; Asma; Alergias; Fibromialgia; Infecções Reincidentes, Conjuntivites, Fissura Anal E Outras Lesões Como Fraturas (Consolidação Mais Rápida), Roturas Musculares; etc.
 
Revendo os Principais Órgãos do corpo e suas funções:
Baço

É um órgão linfoide localizado abaixo do diafragma e possui a função de controlar a quantidade de sangue nas veias e artérias e também fazer a dosagem correta da composição do sangue no corpo humano.

 

Bexiga


A bexiga é um órgão do corpo humano diretamente relacionado aos rins. Sua principal função é armazenar uma quantidade significativa de urina, e após estar completa, de expelir este líquido.

 

 

Células


As células são um dos principais órgãos e componentes do ser humano. São responsáveis pela regeneração do corpo e o transporte de componentes importantes para a regulamentação do organismo, como a glicose. Todas as reações do corpo humano ocorrem no núcleo das células.

Cérebro


É o principal órgão do corpo humano. É o controlador de todas as funções do corpo humano, exceto o coração. Desde estímulos, reações, funções e simples movimentos, o cérebro está no comando dos principais órgãos do corpo humano.

 

 

 Coração


O coração é um dos principais componentes do sistema circulatório e do corpo humano é responsável por receber, filtrar e bombear o sangue para todo o resto do corpo.

 

Esqueleto/estrutura óssea


O esqueleto humano é composto por várias peças que podem ser grandes, médias e pequenas, que juntas, formam um “quebra-cabeça” e compõem a estrutura óssea humana.

 

Estomago


Presente no sistema digestivo, este órgão possui a função principal de decompor alimentos ingeridos nas refeições e ligar o intestino delgado ao intestino grosso.

 

 

 Fígado


O fígado é o maior de todos os órgãos internos do corpo humano. É extremamente importante, pois armazena substâncias essenciais para a saúde do ser humano, controla as células de glicose no sangue e é capaz de destruir substâncias tóxicas ao corpo humano.

 

Laringe


A laringe é um órgão que parece não ter importância para o corpo humano, mas é nela que são produzidos todos os sons e é permitida a passagem de ar até os pulmões.

 

 

 

Pâncreas


O pâncreas é uma glândula de grande importância para o corpo humano. Ela possui a função de secretar as enzimas necessárias para fazer a digestão dos alimentos e produz um dos hormônios mais importantes do corpo humano, a insulina, que controla a glicose no sangue e contribui para a prevenção de doenças como a diabetes.

 

Pulmão


Um dos principais órgãos do corpo humano são os pulmões. Sua função é absorver o oxigênio, transferir para o sangue e retirar o dióxido de carbono através da expiração.


 

 

 

 

Rins


Os rins são dois importantíssimos órgãos do corpo humano. Possuem a função de filtrar o sangue e eliminar as impurezas através da urina, que é enviada para a bexiga que é ligada diretamente com os rins.



 

 

Traqueia


A traqueia é um tubo muito pequeno, um dos menores órgãos do corpo humano e possui a função principal de ligar a laringe aos brônquios, que são os tubos responsáveis por conduzir o ar até os pulmões.




 

Vesícula biliar


A vesícula biliar é um órgão no formato de um fígado e possui a função de reservar a bile, que é um liquido produzido pelo fígado para que haja a digestão de materiais ingeridos e que estará armazenado até a próxima digestão.




Cássia Marcelo - biodesign_consultoria@hotmail.com
Formação Góiz / México 2011
Formação José Cruz Casillas / Brasil - janeiro 2012
Extensão José Cruz Casillas / Brasil - Julho 2012
Extensão Mena Flores / Argentina 2012

Extensão José Cruz Casillas / Janeiro 2013

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

CANDIDÍASE - Infecção fúngica / Tratamento com Bioenergia Magnética

O que é Candidíase?
A candidíase é uma infecção por fungos da membrana mucosa da boca e da língua; também mucosa o da vagina

Causas

A candidíase é causada por formas de um fungo chamado Candida. Uma pequena quantidade desses fungos vive na sua boca a maior parte do tempo. Geralmente ela é controlada pelo sistema imunológico e outros tipos de germes que também vivem normalmente na boca.
AdamDetalhe do fungo Candida
Porém, quando o sistema imunológico está enfraquecido, o fungo pode crescer, provocando feridas (lesões) na boca e na língua. Os seguintes fatores podem aumentar as chances de contrair candidíase:
  • Tomar medicamentos esteroides
  • Ter AIDS ou uma infecção por HIV
  • Receber quimioterapia para câncer ou drogas para suprimir o sistema imunológico depois de um transplante de órgão
  • Ser muito idoso ou muito jovem
  • Estar com a saúde debilitada
O maior problema para as mulheres é a CANDIDÍASE de repetição. O fungo se torna resistente aos tratamentos e com isso o controle fica restrito ao sistema imunológico da mulher. Sempre que há uma baixa na imunidade a infecção retorna e as vezes perdura durante meses mesmo com o uso de medicamentos fortes e invasivos. 

A candidíase também pode se manifestar como infecções na vagina. Esta quando se torna de repetição pode ser muito difícil de tratar com medicamentos tradicionais.

Com a BIENERGIA MAGNÉTICA temos resultados realmente incríveis. Com poucas sessões a pessoa fica livre da infeção. Os sintomas não retorno com a baixa de imunidade. Podem retornar em caso de recontaminação apenas. Portanto, com os devidos cuidados a mulher fica livre deste inconveniente.
Alguns pares importantes no tratamento com Bioenergia Magnética: Diafragma 2; língua 2; vagina 2; apêndice / timo. Lembrando sempre que o rastreio é fundamental!!!! Procure um terapeuta habilitado.
As pessoas que têm diabetes e tiveram níveis altos de glicose no sangue têm maior probabilidade de ter candidíase oral porque o açúcar em excesso na saliva atua como um alimento para a Candida.


Cássia Marcelo - biodesign_consultoria@hotmail.com
Formação Góiz / México 2011
Formação José Cruz Casillas / Brasil - janeiro 2012
Extensão José Cruz Casillas / Brasil - Julho 2012
Extensão Mena Flores / Argentina 2012

Extensão José Cruz Casillas / Janeiro 2013

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Insônia/ desconforto gastrico/Gastrite/ Esofagite/ Controle do peso corporal/ Controle do stress



Eu Eliana Helena de Paula Sampaio, moradora na cidade de Campinas/SP, 41 anos.

Quando procurei ajuda da Cássia, estava passando por momentos difíceis no lado profissional , um estresse além do permitido para qualquer ser humano o que gerava problemas emocionais e  várias outras  patologias, gastrite, duodenite, esofagite, insônia, dor de cabeça, o estômago me incomodava demais.
Então a partir do momento que a Cássia, começou com o tratamento biomagnetismo e bionergia, fui sentindo a cada sessão uma nova sensação de melhora no quadro que apresentava, pois toda vez ela fazia o rastreamento total  apareciam todos os pontos a serem trabalhados, e no meu caso em especial eram muitos, e com o decorrer das sessões sentia que a cada dia estava me sentindo melhor, as dores foram melhorando, a insônia, tinha dias que chegava para a sessão acabada, não tinha conseguido dormir a noite toda, e assim que ela começava o tratamento só acordava no final da sessão e totalmente renovada.
É muito gratificante, pois não precisei de tomar remédio nenhum,durante o tratamento,  ela buscou o equilibrio do meu organismo através dos pontos apresentados.
Hoje me sinto muito melhor, melhorei demais , 200% e não é exagero, cada vez que saia de cada sessão me sentia aliviada e até mais magra,pois todo aquele peso do mundo que sentia em minhas costas  estavam indo embora a cada sessão.
Bom, sem falar da pessoa maravilhosa que é a Cássia, que fico imensamente feliz por tê--la conhecido e por ela ter feito tanto bem a minha vida. Cássia, vc é uma pessoa incrível, uma profissional rara no mercado, juntando o tratamento com o seu lado psicóloga me ajudou demais.
Fico feliz pelo seu sucesso e sei  o quanto vc pode ajudar as pessoas .
Um grande abraço, amiga.
Eliana


Obrigada pelo carinho e confiança.
Cássia

Cássia Marcelo - biodesign_consultoria@hotmail.com
Formação Góiz / México Abril de 2011
Formação José Cruz Casillas / Brasil - Janeiro 2012
Extensão José Cruz Casillas / Brasil - Julho 2012
Extensão Mena Flores / Argentina 2012
Extensão José Cruz Casillas / Janeiro 2013

Hipotiroidismo/ Refluxo e azia/ Fungo em unhas/ Dor no ombro/ Depressāo/ Enxaqueca/ Tratamento com Biomagnetismo/ Bioenergia Magnética




Eu,Marlene Maria Torniziello Braz da Silva (pode usar iniciais caso nāo queira maior exposição) ,morando na cidade de Campinas,idade 62
Breve descrição da queixa, sintoma ou problema tratado por Biomagnetismo/ Bioenergia Magnética: 
À princípio com várias queixas,pois havia perdido minha mãe recentemente,estava depressiva,hipotiroidismo , dores nos ombros,enxaqueca,dores no intestino(preso),dores no estômago (com azia , refluxo e rouquidão frequente), fungo nos dedos do pé. 
AVALIAÇÃO MÉDICA E REMÉDIOS
Faço acompanhamento médico de rotina (cardiologista , ginecologista e endocrinologista ) e tomava remédios para estes males citados .Após o tratamento me libertei de vários remédios : para dor , gastrite , antidepressivos , enxaqueca ; permanecendo o medicamento de hipertensão (dosagem de manutenção ). 
TRATAMENTO COM BIOENERGIA MAGNETICA/ BIOMAGNETISMO
Quais os resultados alcançados?
Me encontro bem melhor de quando cheguei ; melhora sensível  com o emocional , com as dores dos ombros e  enxaqueca ; intestino funcionando bem melhor;  azia , refluxo e rouquidão bem melhor , hipotireoidismo  controlado.
Sou muito grata por tudo que recebi com o tratamento e pela competência da Drª Cássia que me acolheu ,me ajudando a ver as doenças de forma diferente.Posso afirmar que hoje sou mais segura para enfrentar os desequilíbrios dos corpos físico e emocional e consciente que o Biomagnetismo é o caminho mais acertado para as nossas vidas. 

Obrigada pelo carinho e confiança.
Cássia

Cássia Marcelo - biodesign_consultoria@hotmail.com
Formação Góiz / México Abril de 2011
Formação José Cruz Casillas / Brasil - Janeiro 2012
Extensão José Cruz Casillas / Brasil - Julho 2012
Extensão Mena Flores / Argentina 2012
Extensão José Cruz Casillas / Janeiro 2013

terça-feira, 1 de outubro de 2013

DOR CIÁTICA - LOMBAR E SACRAL

 Eu, Rita de Cássia Batistella , morando na cidade de Campinas - SP, idade 58 anos, fui buscar o biomagnetismo por indicação de uma amiga.

Minha maior queixa era ter dores generalizadas nas costas e um pinçamento na região do sacro, que muitas vezes, ampliava para crises no nervo ciático.

Depois de algumas sessões com Biomagnetismo, as dores generalizadas já sumiram e meu estado geral de saúde melhorou sensivelmente.

Como continuava com o pinçamento, a professora Cássia fêz uma intervenção com os pares biomagnéticos cobrindo toda a área das costas e das vértebras. Algo mudou profundamente dentro de mim. Desde aquela sessão, não tive mais dores nem pinçamento na região do sacro e do nervo ciático.

Por ser terapeuta corporal, e conhecendo os benefícios que a bioenergia magnética (BEM) pode proporcionar nas pessoas, resolvi fazer o curso de Bioenergia Magnética e incorporar a técnica em meus atendimentos. Agradeço a oportunidade de ter conhecido esta terapia curativa em minha vida.

Obrigada pelo carinho e confiança.
Cássia

Cássia Marcelo - biodesign_consultoria@hotmail.com
Formação Góiz / México Abril de 2011
Formação José Cruz Casillas / Brasil - Janeiro 2012
Extensão José Cruz Casillas / Brasil - Julho 2012
Extensão Mena Flores / Argentina 2012
Extensão José Cruz Casillas / Janeiro 2013