quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Depoimento de Tratamento para Falência Renal Com a Técnica Bioenergia Magnética/ Biomagnetismo para um Felino

Este depoimento foi feito por uma jovem que trouxe sua gata com falência renal para ser atendida por Marcelo, terapeuta Bioenergia Magnética. A veterinária que cuidou de nossa cachorrinha com falência renal e assistiu sua melhora milagrosa indicou o tratamento.


Bom dia Marcelo!
Primeiramente, gostaria de agradecê-lo por ter recebido minha amiga C. B., ela está muito feliz, pois o cachorro dela está muito bem e, ela está se sentindo melhor também.
Eu havia me esquecido de lhe enviar os dados que me pediu.
Segue as informações:

Paciente: Penélope
Espécie: gato
Idade: 12 anos
Em Setembro/2013 foi diagnosticada com problema renal, o tratamento foi iniciado com: ketosteril, neusemidi, ranitidina e complexo B12 (2x ao dia) e mudança para ração renal.
Em Outubro/2013 houve uma piora no quadro, com o aumento da creatinina, perdeu 900gr, constipação intestinal, foi aumentada a dose da medicação para 3x ao dia.
Em Novembro/2013 repetidos os exames, constatado que não havia mais procedimentos a serem feitos, perdido o total de 1,2kg do peso, vomitos diários, foi reduzida a medicação para a dosagem mínima 1x ao dia, liberada a dieta e, dadas as orientações quanto à proximidade do óbito do animal.
No dia 15/11 iniciamos o tratamento por meio do Biomagnetismo, no mesmo dia a gata já se alimentou melhor, fezes menos ressecadas e não vomitou.
No retorno do dia 20/11 ela já estava bem ativa, comendo normalmente, sem vômitos.
Atualmente, 23/01/2014 a gata não está mais vomitando, fezes normais, engordou 900gr, super ativa - continua tomando as medicações alopáticas, porém em doses reduzidas, a creatinina continua alta, mas estável, o organismo se adaptou a viver com uma função renal diminuída.
A veterinária informou que o animal está ativo, funções vitais estáveis, sem probabilidade de óbito para os próximos anos.
Fancislaine Moro

Antonio Marcelo
bioenergiamagnetica@hotmail.com
Formação Góiz / México 2011
Formação José Cruz Casillas / Brasil - janeiro 2012
Extensão José Cruz Casillas / Brasil - Julho 2012
Extensão Mena Flores / Argentina 2012
Extensão José Cruz Casillas / Janeiro 2013