terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Senhora, 68 anos, perna esquerda com diferença de muitos centímetros, passou por cirurgia aos 18 anos para melhorar posicionamento ósseo.

Sente fragilidade muscular e não tem segurança no apoio que a perna encurtada oferece.

Sente dor no pé, perna e na altura coxo Femural pelo esforço extra na busca de compensar peso corporal e músculos na movimentação.

Em apenas uma sessão utilizando o Biomagnetismo/ Bioenergia Magnética sentiu alivio imediato e no decorrer das próximas horas a seguir o tratamento relatou estar completamente sem dor e com sensação de leveza e vem estar.

Estratégia utilizada:
ECM 2; Cervical 3/ Sacro; Temporã 2 e Orelha 2; Occipital 2
Para relaxar e melhorar o metabolismo com um todo,
crista Ilíaca 2; Fêmur 2; Ciático 2; Calcanhar 2 e Pulso 2; Plantar 2; tornozelo interno 2; joelho 2


É uma grande benção poder trazer qualidade de vida aqueles que sofrem.


Cássia Marcelo - biodesign_consultoria@hotmail.com
Formação Góiz / México 2011
Formação José Cruz Casillas / Brasil - janeiro 2012
Extensão José Cruz Casillas / Brasil - Julho 2012
Extensão Mena Flores / Argentina 2012
Extensão José Cruz Casillas / Janeiro 2013


domingo, 16 de fevereiro de 2014

BIOENERGIA MAGNÉTICA / BIOMAGNETISMO - CAMPINAS/SP - BRASIL


Graças aos longos anos de estudo do doutor Isaac Goiz sobre as alterações fundamentais do PH e potenciais biomagneticos nos órgãos internos do corpo humano foi desenvolvida a teoria do biomagnetismo e mais tarde foi desenvolvido o rastreio bioenergético.

Chamamos de rastreio quando fazemos uma checagem de partes do corpo de uma pessoa.

Fazemos biomagnetismo quando usamos um imā com a polaridade negativa para checar partes do corpo de uma pessoa. Fazemos bioenergética quando usamos uma resposta muscular inteligente realizar essa checagem. 

Com esta revolucionária técnica podemos identificar desequilíbrios em glândulas e orgāos; podemos identificar a presença de vírus, fungos, bactérias e parasitas em órgāos, glândulas e tecidos do corpo. Segundo o Dr. Góiz podemos tratar 98% das sintomatologias conhecidas.
 
O descobrimento do par biomagnético em 1988 marcou um critério totalmente novo dentro do próprio biomagnetismo e da medicina em geral.

O primeiro par biomagnético conhecido foi o do síndrome de imunodeficiência humana (AIDS) que  gera no timo gera uma carga negativa (infectado pela bactéria E. Coli) e no reto uma carga positiva (infectado pelo vírus do HIV) e após desde as primeiras horas que o vírus se instala, produz no organismo o fenômenos de imunodeficiência.

O par biomagnético é composto de treis elementos essenciais bem definidos:

1- Todos as funções normais do organismo humano operam dentro de um nível energético normal (NEM) aonde o PH do corpo é praticamente neutro (PH 7) com uma variação de 3 décimos para alcalinidade ou acidez.
2- Pólos positivos são gerados por um excesso H+ (Hidrogenio) nos orgaõs aonde o PH é ácido e da lugar à presença de vírus.
3- Pólos negativos são gerados por um deficit de H+ e pela presença de radicais livres complexos com polaridade negativa aonde o PH é alcalino, dando lugar para a presença e desenvolvimento de bactérias.

O biomagnetismo é contra indicado para pessoas com marca-passos, já que a terapia é levada a cabo a traves da imposição de cargas magnéticas sobre o corpo do paciente, estas ao mesmo tempo podem afetar o funcionamento normal de aparelhos eletrônicos porem as pessoas portadoras desse tipo de aparelhos não são recomendadas a assistir sessões de tratamento biomagnético. No entanto, podem ser tratadas á distância com resultados igualmente benéficos e surpreendentes.

Os resultados comprovam que ao logo do tratamento dos pares biomagnéticos o organismo começa a equilibrar todos os processos funcionais do corpo.

Cássia Marcelo - biodesign_consultoria@hotmail.com
Formação Góiz / México 2011
Formação José Cruz Casillas / Brasil - janeiro 2012
Extensão José Cruz Casillas / Brasil - Julho 2012
Extensão Mena Flores / Argentina 2012
Extensão José Cruz Casillas / Janeiro 2013
Instrutora e Coordenadora de Curso BEM- BIOENERGIA MAGNÉTICA

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

ERISIPELA TRATADA COM BIOMAGNETISMO/ BIOENERGIA MAGNÉTICA

Erisipela é uma infecção cutânea causada geralmente pela bactéria Streptcoccus pyogenes do grupo A, mas pode também ser causada por Haemophilus influenzae tipo B, que penetram através de um pequeno ferimento (picada de inseto, frieiras, micoses de unha, etc.) na pele ou na mucosa, disseminam-se pelos vasos linfáticos e podem atingir o tecido subcutâneo e o gorduroso.
Na maioria dos casos, a lesão tem limites bem definidos e aparece mais nos membros inferiores. Embora menos frequente, ela pode localizar-se também na face e está associada à dermatite seborreica.
Constituem grupo de risco para a infecção pessoas com excesso de peso, portadoras de diabetes não compensado, de insuficiência venosa nos membros inferiores, as cardiopatas e nefropatas com inchaço nas pernas, as imunossuprimidas ou com doenças crônicas debilitantes.
Sintomas
Os primeiros sintomas – febre alta, tremores, mal-estar, náuseas, vômitos – podem instalar-se precocemente. A lesão na pele vem acompanhada de dor, rubor (vermelhidão) e edema (inchaço). Em alguns casos, formam-se bolhas ou feridas, sinal da necrose dos tecidos.

Abaixo vemos fotos de um homem, 58 anos, com erisipela há 6 anos. Muitos tratamentos sem sucesso. Usamos Biomagnetismo/ Bioenergia Magnética e em apenas 1 sessão os resultados foram impressionantes.
 Fotos de Antes

Fotos de depois (apenas uma sessão de Biomagnetismo/ Bioenergia Magnética) 




Cássia Marcelo - biodesign_consultoria@hotmail.com
Formação Góiz / México 2011
Formação José Cruz Casillas / Brasil - janeiro 2012
Extensão José Cruz Casillas / Brasil - Julho 2012
Extensão Mena Flores / Argentina 2012
Extensão José Cruz Casillas / Janeiro 2013
Instrutora e Coordenadora de Curso BEM- BIOENERGIA MAGNÉTICA