terça-feira, 26 de agosto de 2014

9* CURSO DE BIOENERGIA MAGNÉTICA/ BIOMAGNETISMO - VALINHOS/ SP - AGOSTO 2014




Cássia Marcelo - biodesign_consultoria@hotmail.com
Formação Góiz / México 2011
Formação José Cruz Casillas / Brasil - janeiro 2012
Extensão José Cruz Casillas / Brasil - Julho 2012
Extensão Mena Flores / Argentina 2012
Extensão José Cruz Casillas / Janeiro 2013
Instrutora e Coordenadora de Curso BEM- BIOENERGIA MAGNÉTICA

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

DENGUE VÍRUS E DENGUE HEMORRÁGICA - TRATAMENTO COM BIOENERGIA MAGNÉTICA/ BIOMAGNETISMO


Dengue é uma doença tropical infecciosa causada pelo vírus da dengue e inclui quatro tipos imunológicos: DEN-1, DEN-2, DEN-3 e DEN-4.1 
Os sintomas incluem febredor de cabeça, dores musculares e articulares e uma erupção cutânea característica que é semelhante a causada pelo sarampo
Em uma pequena proporção de casos, a doença pode evoluir para a dengue hemorrágica com risco de vida, resultando em sangramento, baixos níveis de plaquetas sanguíneas, extravasamento de plasma no sangue ou atédiminuição da pressão arterial a níveis perigosamente baixos.
A dengue é transmitida por várias espécies de mosquito do gênero Aedes, principalmente o Aedes aegypti
O vírus tem cinco tipos diferentes e a infecção por um deles dá proteção permanente para o mesmo sorotipo e imunidade parcial e temporária contra os outros três. Um contágio subsequente por algum tipo diferente do vírus aumenta o risco de complicações graves no paciente. 
Como não há vacina disponível no mercado, a melhor forma de evitar a epidemia é a prevenção, através da redução ou destruição do habitat e da população de mosquitos transmissores e da limitação da exposição a picadas.
O tratamento da dengue é de apoio, com reidratação oral ou intravenosa para os casos leves ou moderados e fluidos intravenosos e transfusão de sangue para os casos mais graves.
Exatamente por nāo haver vacina ou medicamento que elimine o vírus é que a técnica BIOENERGIA MAGNÉTICA/ BIOMAGNETISMO traz tanta esperança para aqueles que sofrem com as conseqüência  da doença. no protocolo que utilizamos temos 2 pares biomagneticos para Dengue e já na primeira aplicaçāo a pessoa apresenta melhoras incríveis e em quinze dias todas os índices metabólicos voltam ao normal. neste ano de 2014 tive muitos casos graves de dengue no consultório e todos eles com resultados surpreendentes. Esta técnica ainda é pouco conhecida mas dia a dia a procura se intensifica.  Muitas vezes a pessoa foi picado pelo mosquito e nāo desenvolveu a doença mas ao longo do tempo pode apresentar quadros de: artrite, fibromialgia, gordura no fígado, problemas cardíacos  e outros sintomas que na medicina alopática nao sao atribuidas ao vírus. No rastreio (verificação dos pontos em desequilibrio no corpo) podemos identificar a presença do vírus mesmo sem sintomas aparentes do Dengue; MELHOR QUE IDENTIFICAR PODEMOS TRATAR E ELIMINAR O VÍRUS DO SISTEMA DEFINITIVAMENTE. 
A bela da técnica BIOENERGIA MAGNÉTICA/ BIOMAGNETISMO é sua eficiencia e rapidez no processo de cura.

















http://pt.wikipedia.org/wiki/Dengue

Cássia Marcelo - biodesign_consultoria@hotmail.com
Formação Góiz / México 2011
Formação José Cruz Casillas / Brasil - janeiro 2012
Extensão José Cruz Casillas / Brasil - Julho 2012
Extensão Mena Flores / Argentina 2012
Extensão José Cruz Casillas / Janeiro 2013
Instrutora e Coordenadora de Curso BEM- BIOENERGIA MAGNÉTICA

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Sinais nas unhas podem indicar existência de doenças - Tratamento com bioenergia Magnética/ Biomagnetismo

Unhas saudáveis

Manchas, ondulações e esfarelamento podem indicar doenças graves, como complicações circulatórias e pulmonares

O corpo é capaz de mostrar que há algo de errado com o organismo a partir de vários alertas e sinais. As unhas também podem assumir esse papel e de acordo com o aspecto e formato que apresentam indicam possíveis problemas de saúde como a carência de nutrientes no corpo e a incidência de doenças.

A bioenergia Magnética/ Biomagnetismo atua na origem (causa) dos sintomas. Os sintomas sāo apenas sinais que indicam que algo nāo vai bem no organismo. Com o rastreio (varredura ou checagem) de orgāos, glândulas, tecidos, ossos e funções metabólicas podemos tratar de forma eficiente e rápida.

A bioenergia Magnética/ Biomagnetismo usa imās de alta potencia. A açāo dos imas leva a um equilíbrio do PH na área tratada. Havendo uma alteração de PH pode haver o desenvolvimento de microorganismos e com isso inflamação  dor e degeneraçāo podem ocorrer.

Por exemplo, uma senhora de 81 anos com as unhas dos pés azuladas. a filha a levou em 3 médicos e eles disseram que para a idade dela nāo havia o que fazer, pois nāo era aconselhável aumentar a medicação. Fizemos 3 sessões de bioenergia Magnética/ Biomagnetismo e já na primeira sessāo as unhas começaram a clarear e na terceira já estavam completamente claras. O sistema circulatório da senhora estava comprometido e o problema foi resolvido.
veja abaixo os sinais que as unhas podem nos oferecer.

Sinais

- Unhas quebradiças, por exemplo, podem significar doenças sistêmicas, como hipotireoidismo ou hipertireoidismo, carência de vitaminas, distúrbios circulatórios ou simplesmente uso excessivo de produtos químicos, como os de limpeza doméstica.

- Ondulações podem ser reflexo de doenças da matriz ungueal (onde a unha nasce), psoríase ou outros processos infecciosos.

- Coloração alterada, como a metade da unha vermelha e a outra esbranquiçada, pode significar problemas renais; anêmica, carência de zinco.

- Outras alterações na cor podem ser apenas traumas na matriz ou infecção por fungos.

- Unhas duras e grossas podem ser complicações causadas também por fungos, indicar distúrbios circulatórios ou simplesmente traumas como o uso em excesso de calçados fechados.

- Unhas amareladas e onduladas indicam uma elevada ingestão de antibióticos ou até mesmo vitamina betacaroteno que é encontrada na cenoura, mamão, beterraba. Perceptível em pessoas tabagistas as unhas amareladas indicam alguns problemas de saúde relacionados à diabetes, fígado e micoses.
unhas amareladas
- Se no lugar de manchas elas apresentarem uma camada espessa de cor amarela indicam distúrbios e outros problemas de saúde pulmonares no organismo. Ondulações, sulcos e estrias nas unhas indicam problemas de alimentação, absorção de nutrientes ou deficiência de ferro.

- Unhas com manchas verdes, roxas e pretas:
Lixando as unhas

A unha com manchas esverdeadas ou até mesmo com inchaço, vermelhidão e dores, indicam alguns problemas de saúde com relação a infecções bacterianas ou até mesmo micose. Quando a unha apresentar manchas arroxeadas sem nenhuma explicação, preste atenção, pois indicam doenças cardíacas ou pulmonares, lúpus eritematoso, tumores, micoses ou uso constante de remédios coagulantes. Unhas com algumas faixas pretas na superfície indicam problemas de saúde como câncer de pele, tumores na ungueal, micoses e até mesmo disfunção hormonal. Manchas brancas indicam deficiência alimentar.

Cássia Marcelo - biodesign_consultoria@hotmail.com
Formação Góiz / México 2011
Formação José Cruz Casillas / Brasil - janeiro 2012
Extensão José Cruz Casillas / Brasil - Julho 2012
Extensão Mena Flores / Argentina 2012
Extensão José Cruz Casillas / Janeiro 2013
Instrutora e Coordenadora de Curso BEM- BIOENERGIA MAGNÉTICA
http://zh.clicrbs.com.br/rs/vida-e-estilo/vida/noticia/2013/12/sinais-nas-unhas-podem-indicar-existencia-de-doencas-4372917.html