domingo, 16 de novembro de 2014

10 Remédios caseiros para intoxicação


Todos nós já sofremos de algum tipo de intoxicação ao longo de nossas vidas. Você provavelmente já teve dores estomacais, enjoo, vomito, dor de cabeça, diarreia ou cólicas intestinais; esses são sintomas comuns de intoxicação. Intoxicação não deve ser menosprezado, pois pode trazer serias consequências com o tempo. Abaixo algumas receitas naturais e de conhecimento popular que pode ajudar multimonitor sua recuperação.



Gengibre: vai acrescentar aroma ás suas receitas, mas também é um excelente remédio caseiro para quase todos os tipos de problemas estomacais. pegue uma colher de sopa de mel e acrescente algumas gotas de suco de gengibre para reduzir inflamações e dores estomacais.



Cominho: As sementes de cominho é um excelente recurso para aliviar inflamações estomacais reduzindo  a sensibilidade e ajudando no   processo de cura. esmague uma colher de sopa de sementes de cominho e acrescente esse pó em sua sopa.



Manjericão: é um excelente remédio natural para curar infecções de estomago e garganta. Basta extrair o suco de algumas folhas do manjericão e acrescentar uma colher de sopa de mel. Em algumas horas os sintomas começarão melhorar.



Bananas: Bananas são uma excelente fonte de potássio. elas ajudam na recuperação  e reduzem os efeitos de intoxicação alimentar. amasse algumas bananas e fatias de maça ou faça um rápido e fácil shake no liquidificador acrescentando um pouquinho de água fervida ou filtrada.



Maça: São excelentes em caso de intoxicação alimentar, ótimas para refluxo e azia. Maças são conhecidas por possuírem enzimas que inibem o crescimento de bactérias que causam diarreia e dores de estomago.



Limão Siciliano: O suco do limão siciliano mata a maioria das bactérias que causam intoxicação alimentar. Esprema o suco de limão siciliano e acrescente uma pitada de açúcar. Beba essa mistura acrescentando água filtrada ou fervida ou simplesmente coloque algumas gotas do suco do limão siciliano em seu chá morno.


Carvão Ativado: Absorve todos os resíduos e substancias que poderiam ser toxicas para seu estomago e acelera o processo de recuperação. 



Água: É muito importante para manter seu corpo hidratado em caso de intoxicação, principalmente quando em caso de haver diarreia ou vomito. Um cuidado extra é procurar por águas mais alcalinas e se puder serem imantadas melhor ainda; vai acelerar muito o processo de recuperação.



Vinagre de Maça: ajuda a recuperar o revestimento o trato gastro intestinal e também mante´m o ambiente protegido contra bactérias oportunistas. 



Cá de Hortelã: É muito usado na aromaterapia por seus atributos curativos. O extrato ou óleo de menta ou hortelã tem efeito calmante, o que é de extremamente benéfico para quem esta sofrendo de dores e cólicas estomacais. Acrescente algumas gotas do suco de aslgumas folhas de menta ao seu chá. e os desconfortos irão desparaecer em algumas horas.


Cássia Marcelo - biodesign_consultoria@hotmail.com

Formação Góiz / México 2011
Formação José Cruz Casillas / Brasil - janeiro 2012
Extensão José Cruz Casillas / Brasil - Julho 2012
Extensão Mena Flores / Argentina 2012
Extensão José Cruz Casillas / Janeiro 2013
Instrutora e Coordenadora de Curso BEM- BIOENERGIA MAGNÉTICA

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

PSORÍASE


Para o Biomagnetismo/ Bioenergia Magnética a psoríase tem cura. É provocada por infecção bacteriana, principalmente Streptococcus A e G; podendo envolver outras bactérias ou parasitas oportunistas.
Com a utilização de pares de imãs de média potencia em pontos protocolares rompemos a ressonância entre os microrganismos causadores da doença. 
Veja as fotos e surpreenda-se!!!
Depois das fotos há referencia segunda a ótica da alopatia.

ANTES DO TRATAMENTO:




DEPOIS DE 4 SESSÕES 


DEPOIS DE 5 SESSÕES





Cássia Marcelo - biodesign_consultoria@hotmail.com

Formação Góiz / México 2011
Formação José Cruz Casillas / Brasil - janeiro 2012
Extensão José Cruz Casillas / Brasil - Julho 2012
Extensão Mena Flores / Argentina 2012
Extensão José Cruz Casillas / Janeiro 2013
Instrutora e Coordenadora de Curso BEM- BIOENERGIA MAGNÉTICA

 Segundo a alopatia  a Psoríase

É uma doença inflamatória da pele, crônica, não contagiosa, multigênica (vários genes envolvidos), com incidência genética em cerca de 30% dos casos.

Caracteriza-se por lesões avermelhadas e descamativas, normalmente em placas, que aparecem, em geral, no couro cabeludo, cotovelos e joelhos.

Surge principalmente antes dos 30 e após os 50 anos, mas em 15% dos casos pode aparecer ainda na infância.

Sintomas

De acordo com a localização e características das lesões, existem vários tipos de psoríase:

a) Psoríase Vulgar – lesões de tamanhos variados, delimitadas e avermelhadas, com escamas secas, aderentes, prateadas ou acinzentadas que surgem no couro cabeludo, joelhos e cotovelos;

b) Psoríase Invertida – lesões mais úmidas, localizadas em áreas de dobras como couro cabeludo, joelhos e cotovelos;

c) Psoríase Gutata – pequenas lesões localizadas, em forma de gotas, associadas a processos infecciosos. Geralmente, aparecem no tronco, braços e coxas (bem próximas aos ombros e quadril) e ocorrem com maior frequência em crianças e adultos jovens;

d) Psoríase Eritrodérmica – lesões generalizadas em 75% ou mais do corpo;

e) Psoríase Ungueal – surgem depressões puntiformes ou manchas amareladas principalmente nas unhas da mãos;

f) Psoríase Artropática – em cerca de 8% dos casos, pode estar associada a comprometimento articular. Surge de repente com dor nas pontas dos dedos das mãos e dos pés ou nas grandes articulações como a do joelho.

g) Psoríase Postulosa – aparecem lesões com pus nos pés e nas mãos (forma localizada) ou espalhadas pelo corpo;

h) Psoríase Palmo-plantar 
– as lesões aparecem como fissuras nas palmas das mãos e solas dos pés.

Causas

Além da genética, outros fatores estão envolvidos no aparecimento e evolução da doença. Fatores psicológicos, estresse, exposição ao frio, uso de certos medicamentos e ingestão alcoólica pioram o quadro.

Tratamento Segundo a  alopatia

Psoríase não tem cura, tem tratamento. Não há como prevenir a doença, embora seja possível controlar a reincidência.

Casos leves e moderados (cerca de 80%) podem ser controlados com o uso de medicação local, hidratação da pele e exposição ao sol. Para quem não tem tempo para exposições diárias ao sol, são preconizados banhos de ultravioleta A e B em clínicas especializadas e sob rigorosa orientação médica. Esses banhos não são recomendados para crianças.

Algumas pomadas à base de alcatrão já provaram sua eficácia no controle da doença, mas têm o inconveniente de sujarem a roupa de vestir e de cama e de terem cheiro forte, parecido com o da creolina. Medicamentos por via oral só são introduzidos nos casos mais graves de psoríase refratária a outros tratamentos.

http://drauziovarella.com.br/letras/p/psoriase/








11* CURSO DE BIOMAGNETISMO/ BIOENERGIA MAGNÉTICA DE 31/10 A 02/11/2014 - VALINHOS/SP-BRASIL