quinta-feira, 31 de outubro de 2013

LER (Lesão Por Esforço Contínuo) - Tratamento com Bioenergia Magnética/ Biomagnetismo



Eu, MABN, morando na cidade de Campinas, 44 anos, gostaria de descrever minha experiência com o tratamento com o biomagnetismo/ BioenergiaMagnética.
Eu sentia muito desanimo, cansaço e muita dor no antebraço direito devido ao mouse pois trabalho diariamente no computador.
Já tinha ido ao medico que não diagnosticou nada grave, mas prescreveu anti-inflamatório.  Durante o tempo que estava tomando remédio, sentia muito bem e sem dor, mas sem o remédio, tudo voltava, não com tanta intensidade, mas voltava.
Já conhecia a Cassia anteriormente por ser amiga de nossa família e através dela pude ouvir algumas experiências que ela compartilhou conosco sobre o biomagnetismo/ Bioenergia Magnética.

Decidi fazer o tratamento, tinha aplicações uma vez por semana devido minha disponibilidade e a cada sessão sentia melhoras, não somente nos pontos que me incomodavam, mas num todo.
Até hoje não tive mais dores no antebraço, continuo trabalhando diariamente no computador.

Cássia Marcelo - biodesign_consultoria@hotmail.com
Formação Góiz / México 2011
Formação José Cruz Casillas / Brasil - janeiro 2012
Extensão José Cruz Casillas / Brasil - Julho 2012
Extensão Mena Flores / Argentina 2012
Extensão José Cruz Casillas / Janeiro 2013
Instrutora e Coordenadora do BEM- Bioenergia Magnética

Nenhum comentário:

Postar um comentário