terça-feira, 15 de agosto de 2017

Curso Biomagnetismo / Bio Energia Magnética - Campinas / Brasil - Agosto 2017

VOCÊ SABIA QUE É POSSÍVEL TRATAR MUITAS DOENÇAS 
ATRAVÉS DE PARES DE IMÃS?

CURSO DIAS 18 e 19  DE Novembro 2017 - CAMPINAS / SP

INSCRIÇÕES: bioenergiamagnetica@hotmail.com

Doenças nervosas, disfuncionais, autoimunes, respiratórias, dermatológicas e muitas outras.
Confira os avanços já conquistados em nosso blog:
http://bem-bioenergiamagnetica.blogspot.com.br



Um comentário:

  1. Contraí #Herpes (# hsv-2) em 2013, meu médico disse que não há cura para o Herpes. Eu vi alguém postar sobre o Dr. Ohioze, tantas pessoas falavam dele, então decidi tentar, então entrei em contato com ele, então ele me respondeu, e me disse que me curaria em 4 semanas e 3 dias, então eu comprei o fitoterápico e ele mandou o fitoterápico para mim, e eu tomei 14 dias depois fui fazer o check-up e fiquei totalmente curado. O medicamento NÃO TEM EFEITO SECUNDÁRIO, não existe uma dieta especial ao tomar o medicamento. Ele também cura, # HEPATITE B, ALS, MND, EPILEPSIA, LEUCEMIA, # ASMA, # CÂNCER, GONORRÉIA, # HIV, ENFISEMA, GENITAL #WARTS #PARALYSIS, # LUPUS, #KIDNEY DISEASES, #PSORIASIS e muito mais. Vou recomendar o Dr. Ohioze se você tiver desafios de vírus, infecções e doenças.

    VOCÊ PODE ENTRAR EM CONTATO COM O DR. OHIOZE PARA SUA CURA:

    site: www.drohiozeherbalcure.com
    Email: doctorohioze@gmail.com
    WhatsApp: +2348026153471

    ResponderExcluir