Caso extremo:
Paciente sexo feminino. Sintomas recorrentes por 20 anos. Com um evento emocional muito difícil teve um episodio de herpes anal e genital. Sofrendo imensa dor e desconforto.
Depois da devida confirmação do diagnóstico através da técnica de bionergética fizemos a aplicação dos pares de imãs relacionados.
Realizamos 3 sessões seguidas para garantir o alívio mais rápido dos sintomas. E de fato no quarto dia o relato da paciente foi impressionante: ¨ Tive melhora de 90% dos sintomas ¨ Foram suas palavras.
Fizemos 8 sessões no total. Agora a paciente foi orientada a fazer um retorno a cada 3 meses e em breve apenas a cada ano.
É uma satisfação e uma benção.
Cássia Ghelfi Raza Marcelo
Cel. 19-92139941
Terapeuta credenciada por Dr. Isaac Goiz Duran – Méxicohttp://pt.wikipedia.org
|
Quando o vírus sai de seu estado de dormência gera dor acompanhada de febre ou não, mal-estar e cefaléia. Esses sintomas podem ocorrer até 4 dias antes das leões cutâneas aparecerem. Antes do aparecimento das lesões cutâneas a dor pode sugerir erroneamente uma otite, apendicite, fibromialgias, infarto do miocárdio ou apendicite, mialgias, linfonopatias, hiperestesias; dependendo da área afetada.
A dor pode durar de um mês a 20 anos ou mais. A dor após o episódio do zoster é denominada de neuralgia pós-herpética . A maioria das neuralgias regride após um ano, com metade apresentando regressão após dois meses. Casos raros podem durar mais de 20 anos, e sabe-se de pacientes que cometeram o suicídio como resultado da dor aguda.
A paralisia facial tem sido observada em associação com o herpes zoster da face ou do canal auditivo externo. O envolvimento ocular não é incomum e pode ser a fonte de significativa morbidade, incluindo cegueira permanente. Outras áreas afetadas podem ser: lábios, boca, anus, genitais, músculos intercostais, barcos, pernas.
A BioEnergia Magnética pode
diagnosticar e tratar os episódios com relativa rapidez. Diminuindo muito a dor
e o tempo de cicatrização total.
Eu tratei vários casos que
surpreenderam quanto ao tempo de recuperação e cessação dos sintomas e o mais
importante, a imensa satisfação e alivio do paciente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário