quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

DOR CERVICAL E OMBROS - TRATAMENTO COM BIOENERGIA MAGNÉTICA/ BIOMAGNETISMO


O ombro é a articulação mais móvel do corpo humano, sendo sua estabilidade conferida por músculos, tendões e ligamentos.

Devido ao grande alcance de movimentação, o ombro é muito susceptível a lesões, as quais ocorrem principalmente pelo seu uso excessivo, ou, ainda, por doenças que provocam inflamação ou degeneração dos tecidos.

O primeiro passo no tratamento tradicional dessas condições é o repouso, compressas com gelo e o uso de antiinflamatórios. Caso não haja melhora, podem ser realizadas infiltrações com corticóide no ombro, com o objetivo de reduzir a dor e a inflamação. Se ainda assim não houver melhora, uma cirurgia aberta ou por artroscopia pode ser necessária.
Frequentemente muitas sessões de fisioterapia é importante para a gradual recuperação dos movimentos, sendo necessários exercícios de alongamento e fortalecimento da musculatura do ombro. Normalmente mesmos com todas essas intervenções pouco ou nenhum resultado é observado.

Abaixo um relato de caso:
N.B. Mulher de 64 anos

Dor intensa por 6 anos na região da nuca e irradiando para os ombros, principalmente o ombro direito.

N. B. relata que a sensação era de uma armadura de ferro muito dura e muito pesada; sentia como se estivesse entre os nervos e músculos. A musculatura endurecida e presa.  A  dor era como fios  de aço que irradiavam das cervicais para os ombros. 

A sensação dolorosa irradiava das cervicais , ombros, até cotovelos e indo até mais ou menos o meio da costas. essa dor persistia por 24 horas sem trégua e em uma intensidade de 0-10 sempre em um nível de 10; portanto intensamente doloroso.

Usando a técnica da Bioenergia Magnética/ Biomagnetismo o resultado foi:

1a sessão:
Durante a sessão sentiu a dor ir diminuindo até ficar em um nível 5 (de 0-10)
Durante a semana, após a 1a aplicação sentiu uma melhora ainda mais significativa. A sensação dolorosa diminuiu para um nível de 3 (de 0-10)

2a  sessão:
A dor nas cervicais, braços e costas já nāo doeram. A dor ficou apenas no ombro direito e em intensidade 3 por uns dias depois da aplicação e depois foi diminuindo e oscilou entre 1 e 2 de intensidade.

3a  sessão:
A musculatura soltou e relaxou completamente. A dor sumiu completamente.


Cássia Marcelo - biodesign_consultoria@hotmail.com
Formação Góiz / México 2011
Formação José Cruz Casillas / Brasil - janeiro 2012
Extensão José Cruz Casillas / Brasil - Julho 2012
Extensão Mena Flores / Argentina 2012
Extensão José Cruz Casillas / Janeiro 2013

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

CIRROSE HEPATICA E BIOENERGIA MAGNÉTICA/ BIOMAGNETISMO


Adicionar legenda
Cirrose é uma doença crônica do fígado que se caracteriza por fibrose e formação de nódulos que bloqueiam a circulação sanguínea. Pode ser causada por infecções ou inflamação crônica dessa glândula.

A cirrose faz com que o fígado produza tecido de cicatrização no lugar das células saudáveis que morrem. Com isso, ele deixa de desempenhar suas funções normais como produzir bile (um agente emulsificador de gorduras), auxiliar na manutenção dos níveis normais de açúcar no sangue, produzir proteínas, metabolizar o colesterol, o álcool e alguns medicamentos, entre outras.

Felizmente a Bioenergia Magnética/ Biomagnetismo pode ajudar a recuperar um fígado em sofrimento. Temos um protocolo especifico para cirrose hepática toxica ou microbiana. No caso de das hepatites causadas por microrganismos podemos eliminar vírus, bactérias ou parasitas que estejam causando a destruição di fígado. No caso  da hepatite tóxica também pode haver bons resultados. Mas neste ultimo em ambos os casos vai depender do quanto danificado o orgāo esta.
temos casos de sucesso de negativaçāo da Hepatite A, B, C e D. vale a pena dizer que com a aplicação da Bioenergia Magnética/ Biomagnetismo conseguimos trazer o colesterol para os níveis de normalidade, pois a função volta ao seu equilíbrio saudável.
Causas
Como o fígado é responsável pela metabolização dessa substância, quando exposto a doses excessivas de álcool ou qualquer produto químico toxico , sofre danos em seus tecidos vitais que comprometem seu funcionamento.
Também são causas de cirrose as hepatites crônicas provocadas pelos vírus B e C, pelo uso de determinados medicamentos e pela hepatite auto-imune.

Sintomas
Os principais sintomas da cirrose são: náuseas, vômitos, perda de peso, dor abdominal, constipação, fadiga, fígado aumentado, olhos e pele amarelados (icterícia), urina escura, perda de cabelo, inchaço (principalmente nas pernas), ascite (presença de líquido na cavidade abdominal), entre outros. Em casos mais avançados pode ocorrer a encefalopatia hepática (síndrome que provoca alterações cerebrais provocadas pelo mau funcionamento do fígado).
No entanto, durante muito tempo a doença pode evoluir sem causar sintomas.
Tratamento
Cirrose é um processo patológico irreversível que pode ser fatal. Portanto, é importante fazer o diagnóstico precoce para iniciar o mais depressa possível o tratamento que pode adiar ou evitar que surjam complicações mais graves.
A primeira coisa a fazer diante do diagnóstico de cirrose é eliminar o agente agressor, no caso de álcool e drogas, ou combater o vírus da hepatite.
Para casos mais graves, o transplante de fígado pode ser a única solução para a cura definitiva da doença.
Fatores de Risco
* Uso excessivo de álcool;
* Infecção pelos vírus da hepatite B ou C;
* Algumas doenças genéticas (por exemplo, Doença de Wilson);
* Hepatite auto-imune;
* Cirrose biliar primária.
Recomendações
* Evite o uso abusivo de álcool;
* Utilize preservativo nas relações sexuais e seringas descartáveis para evitar a contaminação pelos vírus das hepatites B e C;
* Não descuide do tratamento para as hepatites B e C crônicas a fim de que não provoquem cirrose;
* Procure vacinar-se contra hepatite B para evitar o risco de contrair essa doença

Cássia Marcelo - biodesign_consultoria@hotmail.com
Formação Góiz / México 2011
Formação José Cruz Casillas / Brasil - janeiro 2012
Extensão José Cruz Casillas / Brasil - Julho 2012
Extensão Mena Flores / Argentina 2012
Extensão José Cruz Casillas / Janeiro 2013

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

CURSO DE BIOMAGNETISMO/ BIOENERGIA MAGNÉTICA - CAMPINAS/ BRASIL - 7o CURSO DE BIOENERGIA MAGNÉTICA/ BIOMAGNETISMO



DADOS PARA INSCRIÇÃO NO 
 CURSO DE BIOENERGIA MAGNÉTICA 

DATA : 18 e 19 de  Novembro de 2017  das 9:00 ás 17:00

LOCAL: Bem - Rua Benedito Rossi 40, Parque São Quirino, Campinas/SP

DADOS PARA INSCRIÇÃO 
Enviar os dados  abaixo por email para bioenergiamagnetica@hotmail.com
a/c de Antonio Marcelo

NOME(que vai constar no certificado) _______________________________________________________________

IDADE____________PROFISSÃO_________________ CPF ______________________________________

RG_____________________

ENDEREÇO _____________________________________________________________

CIDADE__________________ESTADO____CEP__________

TELEFONES _____________________________________ 

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

LER (Lesão Por Esforço Contínuo) - Tratamento com Bioenergia Magnética/ Biomagnetismo



Eu, MABN, morando na cidade de Campinas, 44 anos, gostaria de descrever minha experiência com o tratamento com o biomagnetismo/ BioenergiaMagnética.
Eu sentia muito desanimo, cansaço e muita dor no antebraço direito devido ao mouse pois trabalho diariamente no computador.
Já tinha ido ao medico que não diagnosticou nada grave, mas prescreveu anti-inflamatório.  Durante o tempo que estava tomando remédio, sentia muito bem e sem dor, mas sem o remédio, tudo voltava, não com tanta intensidade, mas voltava.
Já conhecia a Cassia anteriormente por ser amiga de nossa família e através dela pude ouvir algumas experiências que ela compartilhou conosco sobre o biomagnetismo/ Bioenergia Magnética.

Decidi fazer o tratamento, tinha aplicações uma vez por semana devido minha disponibilidade e a cada sessão sentia melhoras, não somente nos pontos que me incomodavam, mas num todo.
Até hoje não tive mais dores no antebraço, continuo trabalhando diariamente no computador.

Cássia Marcelo - biodesign_consultoria@hotmail.com
Formação Góiz / México 2011
Formação José Cruz Casillas / Brasil - janeiro 2012
Extensão José Cruz Casillas / Brasil - Julho 2012
Extensão Mena Flores / Argentina 2012
Extensão José Cruz Casillas / Janeiro 2013
Instrutora e Coordenadora do BEM- Bioenergia Magnética

domingo, 27 de outubro de 2013

Principais Órgãos do Corpo Humano e o Efeito da Bioenergia Magnética/ Biomagnetismo


Bioenergia Magnética  / Biomagnetismo é um sistema terapêutico, não invasivo, fundado pelo doutor ISAAC GOIZ DURÁN desde 1988, em que se utilizam potentes ímãs para tratar de forma eficaz  a causa de diversas doenças e patologias.
- Equilibrar as funções de glândulas e órgãos
- Combater parasitas; bactérias; fungos e vírus

Muitas vezes basta o desequilíbrio em uma glândula ou órgão para trazer grandes alterações no funcionamento metabólico.
 
Em apenas algumas sessões podemos devolver a qualidade de vida da pessoa tratada mesmo que seus sintomas tenham persistido por décadas.

Bioenergia Magnética  / Biomagnetismo  é indicado para doenças do foro oncológico (cancro); Parkinson; Alzheimer; Avc; Aids-Hiv(Sida); Diabetes; Artrite Reumatoide; Lúpus; Transtornos Gastrointestinais; Gastrites; Úlceras; Refluxo; Herpes; Displasias; Renitis; Asma; Alergias; Fibromialgia; Infecções Reincidentes, Conjuntivites, Fissura Anal E Outras Lesões Como Fraturas (Consolidação Mais Rápida), Roturas Musculares; etc.
 
Revendo os Principais Órgãos do corpo e suas funções:
Baço

É um órgão linfoide localizado abaixo do diafragma e possui a função de controlar a quantidade de sangue nas veias e artérias e também fazer a dosagem correta da composição do sangue no corpo humano.

 

Bexiga


A bexiga é um órgão do corpo humano diretamente relacionado aos rins. Sua principal função é armazenar uma quantidade significativa de urina, e após estar completa, de expelir este líquido.

 

 

Células


As células são um dos principais órgãos e componentes do ser humano. São responsáveis pela regeneração do corpo e o transporte de componentes importantes para a regulamentação do organismo, como a glicose. Todas as reações do corpo humano ocorrem no núcleo das células.

Cérebro


É o principal órgão do corpo humano. É o controlador de todas as funções do corpo humano, exceto o coração. Desde estímulos, reações, funções e simples movimentos, o cérebro está no comando dos principais órgãos do corpo humano.

 

 

 Coração


O coração é um dos principais componentes do sistema circulatório e do corpo humano é responsável por receber, filtrar e bombear o sangue para todo o resto do corpo.

 

Esqueleto/estrutura óssea


O esqueleto humano é composto por várias peças que podem ser grandes, médias e pequenas, que juntas, formam um “quebra-cabeça” e compõem a estrutura óssea humana.

 

Estomago


Presente no sistema digestivo, este órgão possui a função principal de decompor alimentos ingeridos nas refeições e ligar o intestino delgado ao intestino grosso.

 

 

 Fígado


O fígado é o maior de todos os órgãos internos do corpo humano. É extremamente importante, pois armazena substâncias essenciais para a saúde do ser humano, controla as células de glicose no sangue e é capaz de destruir substâncias tóxicas ao corpo humano.

 

Laringe


A laringe é um órgão que parece não ter importância para o corpo humano, mas é nela que são produzidos todos os sons e é permitida a passagem de ar até os pulmões.

 

 

 

Pâncreas


O pâncreas é uma glândula de grande importância para o corpo humano. Ela possui a função de secretar as enzimas necessárias para fazer a digestão dos alimentos e produz um dos hormônios mais importantes do corpo humano, a insulina, que controla a glicose no sangue e contribui para a prevenção de doenças como a diabetes.

 

Pulmão


Um dos principais órgãos do corpo humano são os pulmões. Sua função é absorver o oxigênio, transferir para o sangue e retirar o dióxido de carbono através da expiração.


 

 

 

 

Rins


Os rins são dois importantíssimos órgãos do corpo humano. Possuem a função de filtrar o sangue e eliminar as impurezas através da urina, que é enviada para a bexiga que é ligada diretamente com os rins.



 

 

Traqueia


A traqueia é um tubo muito pequeno, um dos menores órgãos do corpo humano e possui a função principal de ligar a laringe aos brônquios, que são os tubos responsáveis por conduzir o ar até os pulmões.




 

Vesícula biliar


A vesícula biliar é um órgão no formato de um fígado e possui a função de reservar a bile, que é um liquido produzido pelo fígado para que haja a digestão de materiais ingeridos e que estará armazenado até a próxima digestão.




Cássia Marcelo - biodesign_consultoria@hotmail.com
Formação Góiz / México 2011
Formação José Cruz Casillas / Brasil - janeiro 2012
Extensão José Cruz Casillas / Brasil - Julho 2012
Extensão Mena Flores / Argentina 2012

Extensão José Cruz Casillas / Janeiro 2013

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

CANDIDÍASE - Infecção fúngica / Tratamento com Bioenergia Magnética

O que é Candidíase?
A candidíase é uma infecção por fungos da membrana mucosa da boca e da língua; também mucosa o da vagina

Causas

A candidíase é causada por formas de um fungo chamado Candida. Uma pequena quantidade desses fungos vive na sua boca a maior parte do tempo. Geralmente ela é controlada pelo sistema imunológico e outros tipos de germes que também vivem normalmente na boca.
AdamDetalhe do fungo Candida
Porém, quando o sistema imunológico está enfraquecido, o fungo pode crescer, provocando feridas (lesões) na boca e na língua. Os seguintes fatores podem aumentar as chances de contrair candidíase:
  • Tomar medicamentos esteroides
  • Ter AIDS ou uma infecção por HIV
  • Receber quimioterapia para câncer ou drogas para suprimir o sistema imunológico depois de um transplante de órgão
  • Ser muito idoso ou muito jovem
  • Estar com a saúde debilitada
O maior problema para as mulheres é a CANDIDÍASE de repetição. O fungo se torna resistente aos tratamentos e com isso o controle fica restrito ao sistema imunológico da mulher. Sempre que há uma baixa na imunidade a infecção retorna e as vezes perdura durante meses mesmo com o uso de medicamentos fortes e invasivos. 

A candidíase também pode se manifestar como infecções na vagina. Esta quando se torna de repetição pode ser muito difícil de tratar com medicamentos tradicionais.

Com a BIENERGIA MAGNÉTICA temos resultados realmente incríveis. Com poucas sessões a pessoa fica livre da infeção. Os sintomas não retorno com a baixa de imunidade. Podem retornar em caso de recontaminação apenas. Portanto, com os devidos cuidados a mulher fica livre deste inconveniente.
Alguns pares importantes no tratamento com Bioenergia Magnética: Diafragma 2; língua 2; vagina 2; apêndice / timo. Lembrando sempre que o rastreio é fundamental!!!! Procure um terapeuta habilitado.
As pessoas que têm diabetes e tiveram níveis altos de glicose no sangue têm maior probabilidade de ter candidíase oral porque o açúcar em excesso na saliva atua como um alimento para a Candida.


Cássia Marcelo - biodesign_consultoria@hotmail.com
Formação Góiz / México 2011
Formação José Cruz Casillas / Brasil - janeiro 2012
Extensão José Cruz Casillas / Brasil - Julho 2012
Extensão Mena Flores / Argentina 2012

Extensão José Cruz Casillas / Janeiro 2013

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Insônia/ desconforto gastrico/Gastrite/ Esofagite/ Controle do peso corporal/ Controle do stress



Eu Eliana Helena de Paula Sampaio, moradora na cidade de Campinas/SP, 41 anos.

Quando procurei ajuda da Cássia, estava passando por momentos difíceis no lado profissional , um estresse além do permitido para qualquer ser humano o que gerava problemas emocionais e  várias outras  patologias, gastrite, duodenite, esofagite, insônia, dor de cabeça, o estômago me incomodava demais.
Então a partir do momento que a Cássia, começou com o tratamento biomagnetismo e bionergia, fui sentindo a cada sessão uma nova sensação de melhora no quadro que apresentava, pois toda vez ela fazia o rastreamento total  apareciam todos os pontos a serem trabalhados, e no meu caso em especial eram muitos, e com o decorrer das sessões sentia que a cada dia estava me sentindo melhor, as dores foram melhorando, a insônia, tinha dias que chegava para a sessão acabada, não tinha conseguido dormir a noite toda, e assim que ela começava o tratamento só acordava no final da sessão e totalmente renovada.
É muito gratificante, pois não precisei de tomar remédio nenhum,durante o tratamento,  ela buscou o equilibrio do meu organismo através dos pontos apresentados.
Hoje me sinto muito melhor, melhorei demais , 200% e não é exagero, cada vez que saia de cada sessão me sentia aliviada e até mais magra,pois todo aquele peso do mundo que sentia em minhas costas  estavam indo embora a cada sessão.
Bom, sem falar da pessoa maravilhosa que é a Cássia, que fico imensamente feliz por tê--la conhecido e por ela ter feito tanto bem a minha vida. Cássia, vc é uma pessoa incrível, uma profissional rara no mercado, juntando o tratamento com o seu lado psicóloga me ajudou demais.
Fico feliz pelo seu sucesso e sei  o quanto vc pode ajudar as pessoas .
Um grande abraço, amiga.
Eliana


Obrigada pelo carinho e confiança.
Cássia

Cássia Marcelo - biodesign_consultoria@hotmail.com
Formação Góiz / México Abril de 2011
Formação José Cruz Casillas / Brasil - Janeiro 2012
Extensão José Cruz Casillas / Brasil - Julho 2012
Extensão Mena Flores / Argentina 2012
Extensão José Cruz Casillas / Janeiro 2013

Hipotiroidismo/ Refluxo e azia/ Fungo em unhas/ Dor no ombro/ Depressāo/ Enxaqueca/ Tratamento com Biomagnetismo/ Bioenergia Magnética




Eu,Marlene Maria Torniziello Braz da Silva (pode usar iniciais caso nāo queira maior exposição) ,morando na cidade de Campinas,idade 62
Breve descrição da queixa, sintoma ou problema tratado por Biomagnetismo/ Bioenergia Magnética: 
À princípio com várias queixas,pois havia perdido minha mãe recentemente,estava depressiva,hipotiroidismo , dores nos ombros,enxaqueca,dores no intestino(preso),dores no estômago (com azia , refluxo e rouquidão frequente), fungo nos dedos do pé. 
AVALIAÇÃO MÉDICA E REMÉDIOS
Faço acompanhamento médico de rotina (cardiologista , ginecologista e endocrinologista ) e tomava remédios para estes males citados .Após o tratamento me libertei de vários remédios : para dor , gastrite , antidepressivos , enxaqueca ; permanecendo o medicamento de hipertensão (dosagem de manutenção ). 
TRATAMENTO COM BIOENERGIA MAGNETICA/ BIOMAGNETISMO
Quais os resultados alcançados?
Me encontro bem melhor de quando cheguei ; melhora sensível  com o emocional , com as dores dos ombros e  enxaqueca ; intestino funcionando bem melhor;  azia , refluxo e rouquidão bem melhor , hipotireoidismo  controlado.
Sou muito grata por tudo que recebi com o tratamento e pela competência da Drª Cássia que me acolheu ,me ajudando a ver as doenças de forma diferente.Posso afirmar que hoje sou mais segura para enfrentar os desequilíbrios dos corpos físico e emocional e consciente que o Biomagnetismo é o caminho mais acertado para as nossas vidas. 

Obrigada pelo carinho e confiança.
Cássia

Cássia Marcelo - biodesign_consultoria@hotmail.com
Formação Góiz / México Abril de 2011
Formação José Cruz Casillas / Brasil - Janeiro 2012
Extensão José Cruz Casillas / Brasil - Julho 2012
Extensão Mena Flores / Argentina 2012
Extensão José Cruz Casillas / Janeiro 2013

terça-feira, 1 de outubro de 2013

DOR CIÁTICA - LOMBAR E SACRAL

 Eu, Rita de Cássia Batistella , morando na cidade de Campinas - SP, idade 58 anos, fui buscar o biomagnetismo por indicação de uma amiga.

Minha maior queixa era ter dores generalizadas nas costas e um pinçamento na região do sacro, que muitas vezes, ampliava para crises no nervo ciático.

Depois de algumas sessões com Biomagnetismo, as dores generalizadas já sumiram e meu estado geral de saúde melhorou sensivelmente.

Como continuava com o pinçamento, a professora Cássia fêz uma intervenção com os pares biomagnéticos cobrindo toda a área das costas e das vértebras. Algo mudou profundamente dentro de mim. Desde aquela sessão, não tive mais dores nem pinçamento na região do sacro e do nervo ciático.

Por ser terapeuta corporal, e conhecendo os benefícios que a bioenergia magnética (BEM) pode proporcionar nas pessoas, resolvi fazer o curso de Bioenergia Magnética e incorporar a técnica em meus atendimentos. Agradeço a oportunidade de ter conhecido esta terapia curativa em minha vida.

Obrigada pelo carinho e confiança.
Cássia

Cássia Marcelo - biodesign_consultoria@hotmail.com
Formação Góiz / México Abril de 2011
Formação José Cruz Casillas / Brasil - Janeiro 2012
Extensão José Cruz Casillas / Brasil - Julho 2012
Extensão Mena Flores / Argentina 2012
Extensão José Cruz Casillas / Janeiro 2013

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

BIOMAGNETISMO - BIOENERGIA MAGNÉTICA - COMO FUNCIONA?


Terapia eficaz e segura para recuperar e manter a saúde


A Teoria do BIOMAGNETISMO - BIOENERGIA MAGNÉTICA foi criada pelo Dr. Isaac Goiz Durán (1988). Segundo ele, grande parte das doenças são provocadas por alterações fundamentais do pH (potencial de hidrogénio) nos tecidos ou órgãos internos, dando origem à presença de vírus, bactérias, fungos e parasitas.
O Dr. Goiz afirma que toda a patologia começa com o desequilíbrio de pontos relacionados entre si possuidores das mesmas características bioenergéticas, ainda que estejam situados em locais distintos do corpo humano. Assim chama-lhe “par bio-magnético”, pois observa que num desses pontos produz-se acidificação e no outro produz-se alcalinização. Isso faz com que num ponto se acumulem vírus e no outro bactérias. Basta colocar dois simples ímanes (pólo negativo e pólo positivo) nesses pontos localizados no corpo humano para que os vírus e as bactérias que podiam afectar negativamente o organismo percam a sua capacidade patogénica e o organismo se equilibre de novo.
Na prática o BIOMAGNETISMO - BIOENERGIA MAGNÉTICA através da sua simplicidade, demonstra ser uma nova disciplina terapêutica na busca da cura ou melhoria de doenças como a diabetes, tuberculose, psoríase, fibromialgia, artrite reumatoide; dor lombar; pneumonia recorrente; candidíase recorrente; herpes intercostal,  labial ou genital e muitas outras, uma vez que abordamos diretamente a doença e não os sintomas. O tratamento BIOMAGNETISMO - BIOENERGIA MAGNÉTICA tem demonstrado ser muito eficaz, quando comparado com outros, em virtude de não serem usados químicos para eliminar as patologias, evitando desta forma alguns efeitos colaterais nefastos para a saúde humana.
Existem MUITOS pontos de rastreio, permitindo que o organismo encontre de novo o seu equilíbrio interno e a sua perfeita harmonia de funcionamento. Assim de uma forma simples retomamos o nosso equilíbrio físico, energético e emocional. É um tratamento não invasivo, cómodo, indolor, relaxante e, neste sentido, esta terapia é não só curativa, mas também preventiva.
Duração da terapia
A terapia de BIOMAGNETISMO - BIOENERGIA MAGNÉTICA dura aproximadamente uma hora e meia na primeira sessão e uma hora nas demais sessões. O tratamento é feito através da colocação de ímãs de baixa intensidade em vários locais do corpo e por cima da roupa. Normalmente, para se conseguirem resultados são necessárias duas a três sessões espaçadas ao longo de um a dois meses, dependendo sempre da patologia.
Fonte: http://www.casa-indigo.com

Cássia Marcelo - biodesign_consultoria@hotmail.com
Formação Góiz / México Abril de 2011
Formação José Cruz Casillas / Brasil - Janeiro 2012
Extensão José Cruz Casillas / Brasil - Julho 2012
Extensão Mena Flores / Argentina 2012
Extensão José Cruz Casillas / Janeiro 2013

sábado, 14 de setembro de 2013

COLUNA VERTEBRAL: O que ela diz em suas DORES?

 

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

ZUMBIDOS NOS OUVIDOS - ¨TINNITUS¨- Tratamento com Biomagnetismo - Bioenergia Magnética


Normalmente os tratamentos oferecidos para  o fenômeno  Zumbido ou ¨Tinnitus¨ são pouco eficientes ou na maior parte das vezes improdutivos.
Utilizando o Biomagnetismo / Bioenergia Magnética obtivemos sucesso no tratamento. Vejam o depoimento.

 
Cássia Marcelo - biodesign_consultoria@hotmail.com
Formação Góiz / México 2011
Formação José Cruz Casillas / Brasil - janeiro 2012
Extensão José Cruz Casillas / Brasil - Julho 2012
Extensão Mena Flores / Argentina 2012
Extensão José Cruz Casillas / Janeiro 2013

Algumas informações sobre Zumbido ou ¨Tinnitus¨
28 milhões de brasileiros que sofrem de zumbido, uma condição conhecida também pelo nome em inglês, “tinnitus”. No mundo, segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde), são 278 milhões de pessoas com o problema, caracterizado pela audição de um som constante ou que vai e volta, sem ter nenhuma relação de causa e efeito com o ambiente.
É impossível saber como é exatamente o ruído do zumbido. Apesar do nome, sabe-se que poucas vezes lembra um “zzzzz”, como o de um enxame de abelhas. Pelos relatos, supõe-se que o som não seja sempre o mesmo. “Pacientes comparam com barulho de cigarra, apito, concha, panela de pressão, chiado, cachoeira”, diz o Dr. Cassio Antonini, otorrinolaringologista pela Santa Casa de São Paulo. As referências a cigarra e apito são as mais comuns.
A impressão de que o zumbido atinge mais os idosos é falsa, mas tem uma explicação: cerca de 90% dos casos têm como causa principal a perda auditiva. Como esse problema atinge mais a terceira idade, há mais ocorrências de zumbido nessa faixa etária. O som incômodo, entretanto, pode aparecer em qualquer idade, em pessoas com audição normal ou não. Há, porém, relação com o gênero: ainda sem explicação, o problema acomete mais o sexo feminino.