terça-feira, 1 de janeiro de 2013

A dor escapular não é tão incomum. Não chega a ser uma dor intensa, mas é continua e isso provoca grande desconforto. A causa da dor pode ser por trauma ou por ação de microrganismos. Normalmente é por microrganismos. Mulher, 42 anos, dor escapular principalmente direita. Por seis meses relata sentir dor na escapula como se fosse uma faca no local. Procurou varias possibilidades na medicina alopática sem sucesso. Com 2 sessões de Biomagnetismo/ Bioenergia Magnética a dor foi eliminada completamente. Principais pares tratados: Bursa 2; Tíbia Media 2; Cotovelo/ Plexo Cervical; Escapula 2; Triângulo De Escarpi 2; Dedo Gordo Do Pé 2; Costela 1 2; Cava 2; Costela 12 2: Cabeça Do Fêmur 2; Cotovelo 2 É importante lembrar que o rastreio é sempre fundamental.


A dor escapular não é tão incomum. Nem sempre a dor é intensa mas é continua e isso provoca grande desconforto. 

Tive vários relatos de dores intensas. E é comum nesse casos ter a sensação de ter uma adaga penetrando os tecidos tamanha é a dor as pessoas dizem sentir.

A dor escapulário quando surge costuma  atormentar suas vítimas por meses ou anos a fio.

A causa da dor pode ser por trauma ou por ação de microrganismos. 

Normalmente é por microrganismos. 

Em tratamentos convencionais são usados estímulos quente e frio; massagem; acupuntura; analgésicos. Normalmente os sintomas melhoraram por um curto espaço de tempo e retornam. 

Com a Bionergia Magnética as causas são eliminadas e os sintomas não retornam. 

Mulher, 42 anos, dor escapular principalmente direita.
Por seis meses relata sentir dor na escapula como se fosse uma faca no local. Procurou varias possibilidades na medicina alopática sem sucesso. Com 2 sessões de Biomagnetismo/ Bioenergia Magnética a dor foi eliminada completamente.

Principais pares tratados:
Bursa 2; Tíbia Media 2; Cotovelo/ Plexo Cervical; Escapula 2; Triângulo De Escarpi 2; Dedo Gordo Do Pé 2;  Costela 1 2; Cava 2; Costela 12 2: Cabeça Do Fêmur 2; Cotovelo 2

É importante lembrar que o rastreio é sempre fundamental.


Cássia Marcelo - biodesign_consultoria@hotmail.com
Formação Góiz / México 2011
Formação José Cruz Casillas / Brasil - janeiro 2012
Extensão José Cruz Casillas / Brasil - Julho 2012
Extensão Mena Flores / Argentina 2012
Extensão José Cruz Casillas / Janeiro 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário