terça-feira, 8 de janeiro de 2013

HERPES GENITAL - Tratamento com Biomagnetismo/ Bioenergia Magnética - Campinas/SP-Brasil


Herpes genital é uma doença comum causada por um vírus chamado vírus herpes simplex II, que causa bolhas dolorosas que se abrem nos órgãos genitais de ambos os sexos.



Adutor/Adutor
Angina/ Angina
Cólon Ascendente/ Cólon Descendente
Ureter/ Ureter
 Cúbito/ Cúbito
Apêndice/ Contracego
Apêndice/ Língua
Estomago/ Duodeno (R)
Apoio com: Pineal/ Hipófise e Cólon Ascendente/ Fígado; Uretra 2 (Chapingo)

Sempre lembrando que o rastreio completo é fundamental, pois cada pessoa pode ter um conjunto de pares muito específicos.

Transmissão






Sintomas





Que cuidados que devem ser tomados durante a infecção ativa


35 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Thais,
      O tratamento foi realizado com a técnica de biomagnetismo/ bioenergia magnética. Você conhece a técnica? Usamos imãs terapeuticos para realizar o tratamento. temos um protocolo especial para os casos de herpes genital. O resultados é rapido. Não é invasivo, pois nada é injerido ou injetado. caso queira conhecer a técnica poderemos marcar um papo sem compromisso, oK?? te explico e mostro como funciona. Um grande abraço, Cássia

      Excluir
    2. Seria muito interessante Cássia, mas acontece que sou do interior de São Paulo....Como faríamos?Obrigada pela explicação....Um abraço

      Excluir
    3. Sou de Goiânia, onde posso fazer esse tratamento?

      Excluir
  2. Oi Thais, me diz de onde vc é. temos Temos terapeutas em muitas localidade do pais. posso indicar um que seja proximo de sua cidade. OK??
    Um grande abraço,
    Cássia

    ResponderExcluir
  3. onde posso consulta da consulta terapeutas da minas gerais do Biomagnetimso em muitas localidade do pais?
    Eu moro em rio casca, mg.
    espero a usa resposta.
    Daniel

    ResponderExcluir
  4. tenho anus fistula. Preciso encontrar a consulta dos alguns terapeutas do biomagnetimso?
    é urgente.
    daniel

    ResponderExcluir
  5. Estou com ferimentos assim na minha vagina, mais não sinto sintomas ,que sita em cima, derrepente apareceu as bolhas acho que peguei no hospital. Ai estorou e fica machucado. Não sei se é hespes. Mais estou fazendo aceio e botando pomada Nistantina.tá melhorando.

    ResponderExcluir
  6. Onde posso encontrar um profissional que faça esse tratamento aqui em Cuiabá-MT ?

    ResponderExcluir
  7. Samira, o herpes normalmente pinica muito, principalmente na região genital. Talvez não seja herpes ou ainda pode ser que algo esteja causando a insensibilidade da região. Ou talvez não seja. tem outras afecções que causam bolhas e não é herpes

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. FINALMENTE LIVRE DO VÍRUS DE HERPES
    Eu achava que minha vida não tinha mais nada a oferecer porque a vida ficou sem sentido para mim porque eu tinha o vírus HERPES, os sintomas se tornaram muito severos e ousados ​​e fizeram minha família fugir e me abandonar para não serem infectados. Eu desisti de tudo, minha esperança, sonhos, visão e trabalho porque o médico me disse que não há cura. Eu consumi tantas drogas, mas elas nunca me curaram, mas esconderam os sintomas dentro de mim, tornando isso pior. Eu estava fazendo alguma pesquisa on-line algum dia quando me deparei com depoimentos de algumas pessoas sobre como o DR JUDE as curou do vírus HERPES, eu nunca acreditei a princípio e achei que era uma piada, mas depois decidi entrar em contato com ele nos detalhes fornecidos e quando eu mandei mensagens ele conversamos e ele me enviou seu remédio herbal e me disse para fazer um teste depois de duas semanas. Dentro de 9 dias de medicação, os sintomas desapareceram e quando eu fui para um teste Lo e eis que eu era NEGATIVO pelo médico que me testou anteriormente. Obrigado DR JUDE porque eu te devo sempre a minha vida e vou continuar contando ao mundo sobre você. Se você está passando pela mesma situação, não se preocupe mais e contate DR JUDE via drjudeherbalhome@gmail.com ou WhatsApp ele via +2349060789663

    ResponderExcluir
  10. Estou com caroços assim, porém, não sinto esses sintomas, a não ser a ardência ao urinar, e uma dor. O que pode ser será?

    ResponderExcluir
  11. Procure um terapeuta biomagnetismo...sem rastreio dificultar uma opinião. grata

    ResponderExcluir
  12. Los remedios naturales para el herpes han existido antes de que el primer atleta olímpico lanzara un disco o corriera una carrera. La medicina moderna llegó como un héroe conquistador y todos los remedios antiguos pronto fueron olvidados y barridos bajo la alfombra. No fue hasta que alguien investigó todas las posibilidades y combinaciones de remedios antiguos que muchas de las curas naturales se hicieron populares. I Linda Donna, fui paciente de herpes durante dos años y tomé diferentes medicamentos o medicamentos, pero no hubo cura. También se enfermó y frustró mucho, hasta que mi amiga vio y leyó el testimonio de una dama en este blog sobre quién se curó del VIH por el Dr. Akhigbe. Con la cura de sus remedios herbales, lo contactamos a través de su correo electrónico, drrealakhigbe@gmail.com. Nos contestó y nos dijo qué hacer, preparó la medicina herbal y me la envió a través de los servicios de mensajería de Dhl, y me indicó cómo lo haría. tomándolo. Mi gran sorpresa es llegar a las tres semanas, mi herpes se curó totalmente. Hermanos y hermanas Dr. Akhigbe remedios herbales cura es muy potente. Tengo que testificarlo aquí para que todos puedan obtener la información aquí. El Dr. Akhigbe también cura enfermedades como. DIABETES, ALS, HIV ~ AIDS, CANCER, FIBROID, HERPES, HEPATITIS ... En caso de que usted esté allí y necesite su ayuda, comuníquese con su correo electrónico, drrealakhigbe@gmail.com o WhatApp HIM ON 2348142454860

    ResponderExcluir
  13. Ultimamente aparece um bolha ou outra na vagina mas sempre em lugares diferentes só que normalmente n sinto nada e depois elas somem o máximo q posso sentir e um leve encomodo o que será

    ResponderExcluir
  14. Olá Gostaria de saber como fazer tratamento .

    ResponderExcluir
  15. Meu nome é hoover, minha filha de 18 anos, Tricia foi diagnosticada com herpes há 3 anos. Desde então, passamos de um hospital para o outro. Tentamos todos os tipos de pílulas, mas todos os esforços para se livrar do vírus foram inúteis. As bolhas continuaram a reaparecer após alguns meses. Minha filha estava usando comprimidos de aciclovir 200mg. 2 comprimidos a cada 6 horas e 15g de creme de fusitina. e H5 POT. Permanganato com água a ser aplicado 2x ao dia, mas todos ainda não mostram resultado. Então, eu estava na internet há alguns meses, para procurar outros meios de salvar meu único filho. Só então, me deparei com um comentário sobre o tratamento com ervas dr imoloa e decidi experimentá-lo. entrei em contato com ele e ele preparou algumas ervas e as enviou, juntamente com orientações sobre como usá-las através do serviço de correio da DHL. minha filha usou-o como indicado pelo dr imoloa e em menos de 14 dias, minha filha recuperou a saúde. Você deve entrar em contato com o dr imoloa hoje diretamente no endereço de e-mail dele para qualquer tipo de desafio à saúde; doença lúpica, úlcera na boca, câncer na boca, dor no corpo, febre, hepatite ABC, sífilis, diarréia, HIV / AIDS, doença de Huntington, acne nas costas, insuficiência renal crônica, doença de addison, dor crônica, dor de Crohn, fibrose cística, fibromialgia, inflamatória Doença do intestino, doença fúngica das unhas, Doença de Lyme, Doença de Celia, Linfoma, Depressão Maior, Melanoma Maligno, Mania, Melorreostose, Doença de Meniere, Mucopolissacaridose, Esclerose Múltipla, Distrofia Muscular, Artrite Reumatóide, Doença de Alzheimer, doença de parkinson, câncer vaginal, epilepsia Transtornos de Ansiedade, Doença Auto-Imune, Dor nas Costas, Entorse nas Costas, Transtorno Bipolar, Tumor Cerebral, Maligno, Bruxismo, Bulimia, Doença do Disco Cervical, doença cardiovascular, Neoplasias, doença respiratória crônica, distúrbio mental e comportamental, Fibrose Cística, Hipertensão, Diabetes, Asma , Media inflamatório auto-imune artrite ed. doença renal crônica, doença inflamatória articular, impotência, espectro do álcool feta, Transtorno Distímico, Eczema, tuberculose, Síndrome da Fadiga Crônica, constipação, doença inflamatória intestinal. e muitos mais; entre em contato com ele no e-mail drimolaherbalmademedicine@gmail.com./ também no whatssap- + 2347081986098.

    ResponderExcluir
  16. TRATAMENTO PERMANENTE DO VÍRUS DE HERPES O vírus do herpes simplex é um vírus contagioso que pode ser transmitido de pessoa para pessoa através de contato direto. As crianças geralmente contraem o HSV-1 por contato precoce com um adulto infectado. A infecção pelo HSV-1 pode ocorrer a partir de interações gerais, como comer dos mesmos utensílios, compartilhar protetor labial ou beijar. O vírus se espalha mais rapidamente quando uma pessoa infectada está passando por um surto. Além disso, é possível obter herpes genital a partir do HSV-1 se o indivíduo tiver tido herpes labial e tiver realizado atividades sexuais durante esse período. O HSV-2 é contraído através de formas de contato sexual com uma pessoa que tem HSV-2. Estima-se que cerca de 20% dos adultos sexualmente ativos nos Estados Unidos tenham sido infectados com HSV-2, de acordo com a Academia Americana de Dermatologia (AAD). (AAD) Embora as infecções por HSV-2 sejam disseminadas ao entrar em contato com uma ferida de herpes, a AAD relata que a maioria das pessoas contrai HSV-1 de uma pessoa infectada que é sintomática ou não tem feridas. ter outra infecção sexualmente transmissível (DST) com sistema imunológico enfraquecido
    TRATAMENTO
    O herpes é uma doença grave e recorrente que não pode ser curada por medicamentos ou injeções pelos médicos americanos, mas a melhor maneira de lidar com o herpes é tomando remédios naturais para ervas, eu li sobre DR JAMES, o grande médico herbalista que cura do herpes com seu poderoso remédio herbal. entrei em contato com ele para saber como ele pode me ajudar e ele me disse para nunca se preocupar que me ajudaria com as ervas naturais de Deus! depois de dois dias em contato com ele, ele me disse que a cura estava pronta e a enviou para Eu via o UPS SPEED POST e me pegou depois de 3 dias! Eu usei o remédio como ele me instruiu (MANHÃ E NOITE) e fui curado! é realmente como um sonho, mas estou muito feliz! para as pessoas que sofrem das seguintes doenças, câncer, hipotireoidismo, herpes, DPOC, HIV, artrite, HPV, infecções, doença hepática, doenças autoimunes, doença de Parkinson, lúpus e mais devem contatá-lo para obter seu remédio herbal, porque eu sou um testemunho vivo e eu fui curado de herpes e seu remédio é legítimo. Enviei-lhe o que ele pediu e ele me enviou o remédio que tomei por 3 boas semanas e hoje estou aqui com resultado negativo. quando fui fazer o teste, fiquei muito feliz depois de passar pelo medicamento.
    CONTATO DR JAMES PARA O E-MAIL DE CURA PERMANENTE: drjamesherbalmix@gmail.com LIGUE OU APLIQUE-O NO APLICATIVO +2348152855846

    ResponderExcluir
  17. Todavía no puedo creer que no sé por dónde empezar, mi nombre es Jua, tengo 36 años, me diagnosticaron enfermedades de herpes genital, perdí toda esperanza en la vida, pero como cualquier otra, todavía busqué una cura incluso en Internet y ahí es donde me encuentro con el Dr. Ogala, no podía creerlo al principio, pero también mi sorpresa después de la administración de sus medicamentos a base de hierbas. Estoy tan feliz de decir que ahora estoy curado. Necesito compartir esto. experiencia milagrosa, así que les digo a todos los demás con enfermedades del herpes genital, por favor, para una vida mejor y un mejor medio ambiente, póngase en contacto con el Dr. ogala por correo electrónico: ogalasolutiontemple@gmail.com también puede llamar o WhatsApp +2348052394128.

    ResponderExcluir
  18. Hola a todos, soy Monica Jones, bueno, no sé por dónde empezar, está bien, eso es todo. Me diagnosticaron ENFERMEDADES DE HERPES GENITALES, por lo que tomé todo tipo de tratamientos, pero "DEMASIADO NUESTRO CONOCIMIENTO" no tiene cura. , así que como cualquier otro busqué uno. Fue muy difícil para mí y terminé decepcionado, hasta que vi al Dr. Agaga en internet, no le creí al principio, pero lo intenté y para mi sorpresa después de la administración de sus remedios herbales me alegra decir que Estoy curado de Herpes Enfermedades Genitales Entonces si son otros como yo o con alguna otra enfermedad el doctor dice que no son curables, recomiendo contactar al Dr. Agaga, creo que te puede ayudar: agagasolutiontemple@gmail.com, llamar o WhatsApp: +2348052394128.

    ResponderExcluir
  19. Todavía no puedo creer que no sé por dónde empezar, me llamo Juan, tengo 36 años, me diagnosticaron herpes genital, perdí toda esperanza en la vida, pero como cualquier otro seguí buscando un curar incluso en Internet y ahí es donde conocí al Dr. Ogala. No podía creerlo al principio, pero también mi conmoción después de la administración de sus medicamentos a base de hierbas. Estoy tan feliz de decir que ahora estoy curado. Necesito compartir este milagro. experiencia, así que les digo a todos los demás con enfermedades de herpes genital, por favor, para una vida mejor y un mejor medio ambiente, comuníquese con el Dr. Ogala por correo electrónico: ogalasolutiontemple@gmail.com, también puede llamar o WhatsApp +2348052394128

    ResponderExcluir
  20. Gostaria de um tratamento, tenho muitas crises de herpes. Estou aflita.

    ResponderExcluir
  21. Mi nombre es Thomas White, de Estados Unidos, he sido herpes positivo y es como haber pasado por el infierno; Bueno, un agradecimiento especial a Dios todopoderoso por utilizar al Dr. Twaha, el mejor médico a base de hierbas para curar mi enfermedad del herpes. Me diagnosticaron esta enfermedad en el año 2004. Aunque estaba tomando mis medicamentos, no era yo mismo. Hasta hace unas semanas. Mi amigo vino a mí y me dijo que había visto muchos testimonios sobre cómo el Dr. Twaha curaba a las personas con la enfermedad del herpes. Aunque nunca creo en las hierbas, me dije a mí mismo "ver para creer". Tomé su nombre y lo busqué en GOOGLE, yo mismo vi muchos testimonios. Rápidamente, copié su correo electrónico: drlregbeyen10000@gmail.com Le envié un correo electrónico, me dio un formulario para completar y lo hice, luego me envió un mensaje y me dijo que necesitaba algunos elementos en los que usará para preparar la cura. para mí y me dijo que me va a costar algo de dinero que le envié porque necesito la cura urgente, compró los artículos y preparó una cura para mí, luego me envió el paquete a través del servicio de mensajería. Pagué los servicios de mensajería, recibí mi paquete, era un frasco de ungüento como lo describió el Dr. Twaha. Después de tomar el ungüento que me dijo que hiciera, la prueba del herpes y el resultado salió negativo. Rápidamente le envié un mensaje y le dije lo que pasó, me felicitó. Prometí contarle al mundo sobre él. Puede contactarlo con cualquier problema a través del correo electrónico: (drlregbeyen10000@gmail.com) o contactarlo en whatspp +2349038518881 gracias Dr. Twaha

    ResponderExcluir
  22. Que remédio ou pomada que a pessoa pode usar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ PODE ENTRAR EM CONTATO COM O DR. OHIOZE PARA SUA CURA:

      site: www.drohiozeherbalcure.com
      Email: doctorohioze@gmail.com
      WhatsApp: +2348026153471

      Excluir
  23. Contraí #Herpes (# hsv-2) em 2013, meu médico disse que não há cura para o Herpes. Eu vi alguém postar sobre o Dr. Ohioze, tantas pessoas falavam dele, então decidi tentar, então entrei em contato com ele, então ele me respondeu, e me disse que me curaria em 4 semanas e 3 dias, então eu comprei o fitoterápico e ele mandou o fitoterápico para mim, e eu tomei 14 dias depois fui fazer o check-up e fiquei totalmente curado. O medicamento NÃO TEM EFEITO SECUNDÁRIO, não existe uma dieta especial ao tomar o medicamento. Ele também cura, # HEPATITE B, ALS, MND, EPILEPSIA, LEUCEMIA, # ASMA, # CÂNCER, GONORRÉIA, # HIV, ENFISEMA, GENITAL #WARTS #PARALYSIS, # LUPUS, #KIDNEY DISEASES, #PSORIASIS e muito mais. Vou recomendar o Dr. Ohioze se você tiver desafios de vírus, infecções e doenças.

    VOCÊ PODE ENTRAR EM CONTATO COM O DR. OHIOZE PARA SUA CURA:

    site: www.drohiozeherbalcure.com
    Email: doctorohioze@gmail.com
    WhatsApp: +2348026153471

    ResponderExcluir
  24. Todavía no puedo creer que no sé por dónde empezar, me llamo Juan, tengo 36 años, me diagnosticaron herpes genital, perdí toda esperanza en la vida, pero como cualquier otro seguí buscando un cura incluso en Internet y ahí es donde conocí al Dr. Ogala. No podía creerlo al principio, pero también mi conmoción después de la administración de sus medicamentos a base de hierbas. Estoy tan feliz de decir que ahora estoy curado. Necesito compartir este milagro. experiencia, así que les digo a todos los demás con enfermedades de herpes genital, por favor, para una vida mejor y un mejor entorno, póngase en contacto con el Dr. Ogala por correo electrónico: ogalasolutiontemple@gmail.com, también puede llamar o WhatsApp +2348052394128

    ResponderExcluir
  25. The greatest Joy in my life today is that i have been cured of Herpes by a Doctor called Dr. Ishiaku, I was infected with HERPES Disease in 2019, i went to many hospitals for cure but there was no solution, so I was thinking how can I get a solution,so that my body can be okay. Until one faithful day as I was browsing on the internet I saw a testimony on how Dr. Ishiaku has helped people in curing Herpes and other diseases, quickly copied his WhatsApp number so I contacted him for a solution for my Herpes disease, So Dr. Ishiaku told me that he was going to prepare his herbal medicine for my health which he sent to me, luckily after 2week my Herpes was cured. Dr Ishiaku is well recognized as one of the best herbalist doctors in Africa, you don't have to be sad anymore or cry anymore on this disease when the cure is available. The medicine has NO SIDE EFFECT,there's no special diet when taking the medicine. He also cures  ALS, HIV AIDS,  HPV, DIABETES and lots more.
    For enquiries:
    E-mail: ishiakuherbalcure@yahoo.com
    WhatsApp: +2348180828544

    ResponderExcluir
  26. Conseguí ayuda para mi herpes de DR. Soy un médico herbolario de África, quería esta cura hace 6 años, recibí tratamiento de un médico, hace unos meses vine a Internet para ver si podría obtener información para una cura permanente, en mi buscar vi varios testimonios de personas que fueron ayudadas por un gran hombre llamado Dr Ohioze y sin ninguna vacilación, me comuniqué con su correo electrónico: whatAPP, le escribí y me guió, le pedí soluciones y él comenzó los remedios por mí. y de hecho, en 2 semanas y pocos días después de que comencé a usar el medicamento que me envió con el servicio de mensajería DHL, estaba completamente feliz porque funcionó para mí. Puede contactarlo ahora para obtener su medicamento para curar su herpes si está buscando una cura permanente. El medicamento NO TIENE EFECTOS SECUNDARIOS, no hay una dieta especial cuando se toma el medicamento. También cura, HEPATITIS B, ELA, MND, EPILEPSIA, LEUCEMIA, ASMA, CÁNCER, GONORREA, ENFISEMA, VERRUGAS GENITALES y mucho más.

    aquío: sitio web: www.drohiozeherbalcure.com
    Correo electrónico: doctorohioze@gmail.com
    WhatsApp: +2348026153471

    ResponderExcluir
  27. Recebi ajuda para meu herpes do DR. Sou um fitoterapeuta da África, queria essa cura há 6 anos, recebi tratamento de um médico, há alguns meses vim na Internet para ver se conseguia obter informações para uma cura definitiva, na minha pesquisa vi vários testemunhos de pessoas que foram ajudadas por um grande homem chamado Dr. Ohioze e sem qualquer hesitação, entrei em contato com seu e-mail: whatAPP, eu escrevi para ele e ele me orientou, pedi soluções e ele começou os remédios para mim. E, de fato, em 2 semanas e alguns dias depois de começar a usar o medicamento que me foi enviado com o correio da DHL, fiquei completamente feliz por ter funcionado para mim. Você pode contatá-lo agora para obter seu remédio para curar seu herpes, se estiver procurando por uma cura permanente. O medicamento NÃO TEM EFEITOS SECUNDÁRIOS, não existe uma dieta especial ao tomar o medicamento. Também cura, HEPATITE B, ALS, MND, EPILEPSIA, LEUCEMIA, ASMA, CÂNCER, GONORRÉIA, ENFISEMA, VERRUGAS GENITAIS e muito mais.

    aqui: site: www.drohiozeherbalcure.com
    Email: doctorohioze@gmail.com
    WhatsApp: +2348026153471

    ResponderExcluir
  28. I'M MARY JOHNSON, from the USA, I contracted HIV in 2011, I was told by my doctor that there’s no possible cure for HIV. I started taking my ARVs, My CD4 was 77 and viral load was 112,450. I saw a website of Dr.OSO, also I saw a lot of testimonials about him on how he uses herbal medicine to cure HIV. I contacted him and told him my problems, He sent me herbal medicine and I took it for 21 days. After that I went for a check-up and I was cured. The medicine has NO SIDE EFFECT, there’s no special diet when taking the medicine. He also cures ALS, HEPATITIS B, CANCER, HERPES and lots more. You can reach him on

    drosohaberhome@gmail.com

    call/Whatsapp +2348162084839..

    Here is the DR OSO website.

    https://sites.google.com/view/drosohaberhome/

    you can also email me for more info about DR oso via maryjohnson9700@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Todavía no puedo creer que no sé por dónde empezar, me llamo Juan, tengo 36 años, me diagnosticaron herpes genital, perdí toda esperanza en la vida, pero como cualquier otro seguí buscando un curar incluso en Internet y ahí es donde conocí al Dr. Ogala. No podía creerlo al principio, pero también mi conmoción después de la administración de sus medicamentos a base de hierbas. Estoy tan feliz de decir que ahora estoy curado. Necesito compartir este milagro. experiencia, así que les digo a todos los demás con enfermedades de herpes genital, por favor, para una vida mejor y un mejor entorno, póngase en contacto con el Dr. Ogala por correo electrónico: ogalasolutiontemple@gmail.com, también puede llamar o WhatsApp +2348052394128

    ResponderExcluir
  30. Ho contratto l'#Herpes (#hsv-2) nel 2013, il mio medico ha detto che non esiste una cura per l'Herpes. Ho visto un post di qualcuno sul Dr. Ohioze, così tante persone parlavano di lui, quindi ho deciso di provare, quindi l'ho contattato, quindi mi ha risposto e mi ha detto che mi curerà entro 4 settimane e 3 giorni, quindi ho acquistato l'erboristeria e lui mi ha mandato l'erboristeria, e l'ho presa per 14 giorni dopo che sono andata a fare un controllo ed ero completamente guarita. Il medicinale NON ha EFFETTI COLLATERALI, non c'è una dieta speciale durante l'assunzione del medicinale. Cura inoltre, #EPATITE B,SLA,MND,EPILESSIA,LEUCEMIA,#ASTMA,#CANCRO,GONORREA, #HIV,ENFISEMA, #VERRUCHE GENITALI, #PARALISI, #LUPUS, #MALATTIE RENALI, #PSORIASI e molto altro. Ti raccomanderò il Dr. Ohioze se hai problemi di virus, infezioni e malattie.

    PUOI CONTATTARE IL DR. OHIOZE PER LA TUA CURA:

    sito web: www.drohiozeherbalcure.com
    E-mail: dottorohioze@gmail.com
    WhatsApp: +2348026153471

    ResponderExcluir
  31. Contraí #Herpes (# hsv-2) em 2013, meu médico disse que não há cura para o Herpes. Eu vi alguém postar sobre o Dr. Ohioze, tantas pessoas falavam dele, então decidi tentar, então entrei em contato com ele, então ele me respondeu, e me disse que me curaria em 4 semanas e 3 dias, então eu comprei o fitoterápico e ele mandou o fitoterápico para mim, e eu tomei 14 dias depois fui fazer o check-up e fiquei totalmente curado. O medicamento NÃO TEM EFEITO SECUNDÁRIO, não existe uma dieta especial ao tomar o medicamento. Ele também cura, # HEPATITE B, ALS, MND, EPILEPSIA, LEUCEMIA, # ASMA, # CÂNCER, GONORRÉIA, # HIV, ENFISEMA, GENITAL #WARTS #PARALYSIS, # LUPUS, #KIDNEY DISEASES, #PSORIASIS e muito mais. Vou recomendar o Dr. Ohioze se você tiver desafios de vírus, infecções e doenças.

    VOCÊ PODE ENTRAR EM CONTATO COM O DR. OHIOZE PARA SUA CURA:

    site: www.drohiozeherbalcure.com
    Email: doctorohioze@gmail.com
    WhatsApp: +2348026153471

    ResponderExcluir