quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Hepatite B - Tratamento com Bioenergia Magnética/ Biomagnetismo - Campinas /SP-Brasil

A Hepatite B é uma doença infecciosa inflamatória do fígado causada pelo vírus da hepatite B (HBV) que afeta seres humanos e alguns outros primatas.

A Bioenergia Magnética tem um par que trata a Hepatite B -( Pleura Direita/ Fígado). Todos os reservatórios devem ser cuidadosamente checados. No Biomagnetismo/ Bioenergia Magnética reservatórios são locais no corpo que poder armazenar microrganismos por períodos indeterminados. 
Depois de o vírus ser eliminado deve-se usar como apoio o par Fígado/ Rim Direito para recuperar o órgão. Tem estudos e pesquisas em desenvolvimento que indicam que o par Gen (umbigo)/ Fígado pode ser usado para acelerar a regeneração do órgão. É importante salientar que este par ´so deve ser aplicado depois de o vírus ser eliminado.


Cássia Marcelo - biodesign_consultoria@hotmail.com
Formação Góiz / México 2011
Formação José Cruz Casillas / Brasil - janeiro 2012
Extensão José Cruz Casillas / Brasil - Julho 2012
Extensão Mena Flores / Argentina 2012
Extensão José Cruz Casillas / Janeiro 2013


Mais sobre Hepatite B
Originalmente conhecida como "hepatite do soro", a doença tem causado epidemias em regiões da Ásia (com 120 milhões de casos só na Chinaem 2010), na África, no norte da América do Norte e na América do Sul. Cerca de um terço da população mundial foi infectada pelo vírus em algum momento de suas vidas, incluindo 350 milhões de pessoas que são portadoras crônicas. Segundo a OMS, 600 mil morrem todos os anos em decorrência da hepatite B.[1]

O primeiro episódio da doença provoca inflamação do fígado, vômitos, icterícia (amarelamento) e, raramente, morte. Já a hepatite B crônica pode eventualmente causar cirrose ou mesmo câncer. A infecção pode ser prevenida através da administração em três doses da vacina contra hepatite B. O vírus da hepatite D (HDV) só ataca células já infectadas pelo HBV, piorando assim o prognóstico dos doentes com hepatite B crônica.

Sinais e sintomas

Olhos e pele amarelados são um sintoma de hepatite.

Durante o período de incubação da doença o portador permanece assintomático, esse período dura entre 30-180 dias, enquanto que o período da infecção vai de 2-12 meses. Após a incubação, em 25% dos casos ocorre uma hepatite de progressão rápida com episódio agudo caracterizado por alguns dos seguintes sintomas[2]:
Cerca de 75% poderão ser assintomáticos mas mesmo assim em risco de desenvolvimento de cronicidade. Estes sintomas duram de duas semanas a três meses. O que sucede a seguir depende da resposta do sistema imunitário.
Conforme os anos passam, caso o organismo não combata adequadamente o vírus (cerca de 10% dos casos), o vírus segue danificando o fígado e pode causar[5]:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Hepatite_B

Nenhum comentário:

Postar um comentário