quarta-feira, 22 de agosto de 2012

O que é Bioenergia Magnética / Par Biomagnético / Biomagnetismo? - Campinas/ Brasil/SP


O que é Bioenergia Magnética / Par Biomagnético / Biomagnetismo? A divulgação dessa técnica promete revolucionar o conceito de saúde e bem estar!

O Biomagnetismo Médico é um sistema terapêutico, não invasivo, fundado pelo doutor ISAAC GOIZ DURÁN desde 1988, em que se utilizam potentes ímãs para combater parasitas; bactérias; fungos, entre outros vírus, que são a causa de diversas doenças e patologias.

O Biomagnetismo é também indicado para doenças do foro oncológico (cancro); Parkinson; Alzheimer; Avc; Aids-Hiv(Sida); Diabetes; Artrite Reumatoide; Lúpus; Transtornos Gastrointestinais; Gastrites; Úlceras; Refluxo; Herpes; Displasias; Renitis; Asma; Alergias; Fibromialgia; Infecções Reincidentes, Conjuntivites, Fissura Anal  E Outras Lesões Como Faturas (Consolidação Mais Rápida), Roturas Musculares; etc.

A Bioenergia Magnética/  Biomagnético é contraindicado apenas em situações de gravidez; marca-passo; quimioterapia ou radioterapia.

O tratamento Biomagnético é também um procedimento preventivo de saúde ao detectar, oportunamente, a patologia ainda antes da sua manifestação clínica.

Tratamento

O sistema ou tratamento, consiste no reconhecimento de pontos de hiper acidez ou hiper alcalose  no organismo humano.
Este reconhecimento ou diagnóstico se faz através de uma resposta motora inteligente. Quando encontramos um ponto em desequilíbrio há um encurtamento da perna direita (normamente).
Uma vez reconhecidas e confirmadas as ditas zonas no potencial energético do paciente - que corresponde a órgãos e tecidos que sofrem de patologia - o terapeuta aplica um conjunto de ímã em certos pontos de forma simultânea. A terapia dura em média de 1 hora a 1 hora e ½. O paciente está deitado e vestido.
O Biomagnetismo é compatível com qualquer outra forma de terapia (homeopática, flores de Bach, Reiki, ect.) podendo-se utilizar simultaneamente com tratamentos alopáticos tradicionais.

Consulta, Diagnóstico e Tratamento
O Biomagnetismo Médico é uma terapia indolor, não invasiva e sem efeitos secundários. Trata-se de um potente método preventivo por atuar ao nível de todo o corpo energético e físico, tratando e ajudando em doenças de todo o tipo, mesmo quando estas são assintomáticas.

7 comentários:

  1. boa noite, faz temja que estou procurando esa terapia em campinas ou cosmopolis,, onde e quanto sai a consulta??? saludos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ange
      Meu consultório é em Campinas biodesign_consultoria@hotmail.com

      Excluir
  2. Como se faz este tratamento a distancia? Ps.: Moro na europa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michelle,
      usamos uma pessoa para ficar no lugar da pessoa a ser tratada a distancia - o que chamamos de antena. O tratamento a distancia funciona super bem também!! Sei que há muitos terapeutas na Europa. Em que pais esta? Conhecemos um terapeuta em Portugal!!
      abraço,
      Cassia

      Excluir
  3. Ola, pessoas que estão fazendo quimioterapia pode fazer Biomagnetismo?

    ResponderExcluir
  4. ÍMÃS de NEODIMIO N50 é certo este íma para biomagnetismo?

    Os ímãs de Neodímio N50 e N52 podem concentrar uma quantidade de magnetismo 38 vezes maior ou mais, do que otorga um ímã comum de igual tamanho.

    A radiação de estes ímãs realiza transformações no nível molecular.
    N52, indica os ímãs mais eficazes e poderosos do mundo.


    A "energia magnética" por unidade de volume armazenado neste material é muito alta

    O uso destes ímãs tem a capacidade de penetração máxima do corpo e de estabilizar o valor do pH de maneira mais eficiente e estável.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia
    Pra quem ja fez quimioterapia e curou do cancer, pode fazer? Ja se faz 9 anos que fez a quimioterapia

    ResponderExcluir