terça-feira, 21 de agosto de 2012

TRATAMENTO DE HERPES-ZÓSTER COM A BIOENERGIA MAGNÉTICA / BIOMAGNETISMO/ PAR BIOMAGNÉTICO - Campinas/ Brasil


Caso extremo:
Paciente sexo feminino. Sintomas recorrentes por 20 anos. Com um evento emocional muito difícil teve um episodio de herpes anal e genital. Sofrendo imensa dor e desconforto.
Depois da devida confirmação do diagnóstico através da técnica de bionergética fizemos a aplicação dos pares de imãs relacionados.
Realizamos 3 sessões seguidas para garantir o alívio mais rápido dos sintomas. E de fato no quarto dia o relato da paciente foi impressionante: ¨ Tive melhora de 90% dos sintomas ¨ Foram suas palavras.
Fizemos 8 sessões no total. Agora a paciente foi orientada a fazer um retorno a cada 3 meses e em breve apenas a cada ano.
É uma satisfação e uma benção.

Cássia Ghelfi Raza Marcelo
Cel. 19-92139941
Terapeuta credenciada por Dr. Isaac Goiz Duran – México

http://pt.wikipedia.org

  • O Herpes-zóster (ou Zolster, Zoster) ou zona, também popularmente chamado de cobrão ou cobreiro, é uma virose provocada por uma variante do herpesvírus que também causa a varicela (ou catapora), de incidência rara e que provoca afecções na pele, de maior ou menor gravidade, em geral atingindo pessoas com baixa defesa imunológica, como idosos, pessoas que passaram por uma fase de estresse ou pacientes com SIDA (AIDS).
O vírus da varicela-zóster via de regra permanece dormente, apesar de debelado do organismo, no interior de alguns gânglios do sistema nervoso (especialmente o semi-lunar, da base do crânio, ou nos próximos à medula espinal (cadeia para-vertebral)- podendo, entretanto, ocorrer noutros gânglios). O sistema imunológico mantém o vírus sob controle, mas quando estas defesas naturais encontram-se debilitadas ocorre a deflagração da doença.

Quando o vírus sai de seu estado de dormência  gera dor acompanhada de  febre ou não, mal-estar e cefaléia. Esses sintomas podem ocorrer até 4 dias antes das leões cutâneas aparecerem. Antes do aparecimento das lesões cutâneas a dor pode sugerir erroneamente uma otite, apendicite, fibromialgias, infarto do miocárdio ou apendicite, mialgias, linfonopatias, hiperestesias; dependendo da área afetada.

A dor pode durar de um mês a 20 anos ou mais. A dor após o episódio do zoster é denominada de neuralgia pós-herpética . A maioria das neuralgias regride após um ano, com metade apresentando regressão após dois meses. Casos raros podem durar mais de 20 anos, e sabe-se de pacientes que cometeram o suicídio como resultado da dor aguda.

A paralisia facial tem sido observada em associação com o herpes zoster da face ou do canal auditivo externo. O envolvimento ocular não é incomum e pode ser a fonte de significativa morbidade, incluindo cegueira permanente. Outras áreas afetadas podem ser: lábios, boca, anus, genitais, músculos intercostais, barcos, pernas.

A BioEnergia Magnética pode diagnosticar e tratar os episódios com relativa rapidez. Diminuindo muito a dor e o tempo de cicatrização total.

Eu tratei vários casos que surpreenderam quanto ao tempo de recuperação e cessação dos sintomas e o mais importante, a imensa satisfação e alivio do paciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário