terça-feira, 21 de agosto de 2012

Psicóloga associa a terapia “Biomagnetismo/ Bioenergia Magnética” com a Psicoterapia convencional com êxito

A psicóloga Cássia Ghelfi Raza Marcelo com mais de vinte anos de experiência, Coordenadora de Cursos e Instrutora, Psicodramatista, Master Practitioner em Programação Neurolingüística, Hipnoterapeuta (USA), formada em Emotologia, Docente convidada da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), viveu numa ponte entre os Estados Unidos e o Brasil durante quatro anos e trouxe novas pesquisas e estudos na área das Relações Humanas e agora estuda a aplicação do Par Biomagnetismo, uso de imãs negativos e positivos, associado a psicoterapia, sua área de especialização.

O Par biomagnetismo é um sistema terapêutico desenvolvido pelo Dr. Isaac Goiz Duran, em 1988; com o uso de ímãs positivos e negativos ​​para combater parasitas, bactérias, fungos, vírus e outros germes que causam várias doenças.
O sistema consiste no reconhecimento de pontos de energia sobre o corpo humano que juntos causam uma doença; o terapeuta aplica um conjunto de ímãs sobre estes pontos para inibir o desenvolvimento da doença.

A doença está localizada no órgão ou tecido, dando um desequilíbrio entre cargas positivas e negativas; se a interrupção for corrigida, o problema fica melhor, pois retornou ao ponto de equilíbrio.

Acompanhando esse estudo como cliente e observador, tenho conversado com a competente e dedicada psicóloga Cássia e analisando seus mais de cem casos em tratamento os resultados tem sido excelentes, tais como: inibição da síndrome do pânico, a melhora bipolar, a estagnação de tumores, o equilíbrio da diabete, da hipertensão e muitos outros.

Este sistema ainda é pouco conhecido no Brasil, mas, muito utilizado no exterior, maiores informações, poderão obter com a própria psicóloga pelo e-mail: biodesign_consultoria@hotmail.com



Autor: Claudio Raza: professor universitário, e-mail: c.raza@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário