terça-feira, 21 de agosto de 2012

TRATAMENTO DE ARTRITE REUMATÓIDE COM A BIOENERGIA MAGNÉTICA / BIOMAGNETISMO/ PAR BIOMAGNÉTICO- - Campinas/ Brasil



MULHER/58 ANOS/DORES NAS JUNTAS DAS MÃOS, OMBROS, PUNHOS E QUADRIL: Relatou ter passado por procedimentos como: fisioterapia; infiltração; injeções ou comprimidos de analgésico e antiinflamatório. Esses procedimentos eram freqüentes e mesmo assim as dores não diminuíam e muito menos desapareciam.  Alertada por seu médico de que não poderia fazer uso constante de antiinflamatórios e analgésico, pois isso poderia trazer problemas renais sérios com o passar do tempo. Esse fato a motivou a buscar uma terapêutica alternativa – Bioenergia Magnética. Depois do devido rastreio (diagnóstico bioenergético), iniciamos o tratamento que durou 6 sessões. Depois da  1ª sessão sentiu um alivio imediato, mas depois de 3 dias as dores voltaram.
Depois da  2ª sessão ficou sem dor por 4 dias.
Depois da 3ª sessão ficou sem dor a semana toda.
 Fizemos mais 3 sessões para ampliar os efeitos da técnica e atualmente faz um retorno trimestral e em breve passará a retornos anuais.

É uma satisfação e uma benção ter acesso a essa técnica maravilhosa – BioEnergia Magnética - e poder ser um instrumento para levar bem estar aos que sofrem.

Cássia Ghelfi Raza Marcelo
Terapeuta credenciada por:
Dr. Isaac Goiz Duran – México
José Cruz Casillas Díaz – (O Centro De Terapias Integrales “Yo Soy Vida Saludable”  México, A.C.) – 1ª Formação No Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário