sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

COTOVELO DE TENISTA - Epicondilalgia Lateral - Tratamento com Bioenergia Magnética/ Biomagnetismo - Campinas/ Brasil



A epicondilalgia lateral, mais conhecida como cotovelo de tenista, é uma das lesões mais freqüentes do braço. Trata-se de um processo doloroso que surge na parte lateral do cotovelo, na região da estrutura chamada de epicôndilo lateral. Deste exato ponto originam-se diversos músculos que farão a extensão do punho, principalmente. É comum pacientes relatarem dor ao fazer extensão do punho, ao apertar a mão de alguém, ao rodar o braço (como abrindo uma maçaneta ou girando uma chave) ou ao carregar algum peso.
Caso Clinico: Homem, 30 anos, prática de musculação. Indicação Cirúrgica - dor intensa e não responde aos tratamentos clínicos tradicionais. Com 3 sessões de Biomagnetismo/ Bioenergia Magnética o paciente diz ter melhorado 50%. É importante salientar que não deixou de fazer musculação, pois se o tivesse feito, a melhora teria sido ainda maior.
Caso clínico: Mulher 52 anos, CGRM, dor intensa por meses na região do cotovelo. Impossibilidade de mover obrado sem dor, dificuldade em dirigir, dormir, cozinhar e exercer suas atividades profissionais. Tomou muita medicação para dor, fisioterapia, etc. Com 6 sessões de Biomagnestismo / Bioenergia  Magnetica ficou completamente sem dor.

2 comentários: