domingo, 9 de dezembro de 2012

NARCOLEPSIA - TRATAMENTO E CURA COM BIOENERGIA MAGNÉTICA/ BIOMAGNETISMO - Campinas/ Brasil



Caso Clinico:
Mulher, 35 naos. Com diagnóstico e acompanhamento médico há anos. A narcolepsia é considerada incurável. Com 1 sessão, julho de 2012, foi tratada pelo Professor José Casillas e desde então nunca mais teve episódios de sonolência. Já não toma medicação e mesmo assim os sinais da doença não voltaram... para assombro de seu neurologista.

Mais sobre narcolepsia:
Narcolepsia é uma condição neurológica caracterizada por episódios irresistíveis de sono e em geral distúrbio do sono. É um tipo de dissonia.
O sintoma mais expressivo é a "preguiça" e sonolência diurna excessiva, que deixa o paciente em perigo durante a realização de tarefas comuns, como conduzir, operar certos tipos de máquinas e outras ações que exigem concentração. Isso faz com que a pessoa passe a apresentar dificuldades no trabalho, na escola e, até mesmo, em casa.
A causa da narcolepsia é o déficit do neurotransmissor denominado orexina no hipotálamo. O déficit deste neurotransmissor estimulante leva à sonolência excessiva. A orexina é também denominada de hipocretina.

Um comentário: